Ir para conteúdo

Ushuaia lowcost


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoas :)

tudo bem? estou me organizando para fazer um mochilão lowcost por toda a america latina. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a ida para ushuaia e El calafate.

Pensei em ir de buenos aires até el calafate de avião, depois ida e volta do ushuaia de onibus e de el calafate até bariloche ainda não sei. Perco alguma cidade importante/interessante no meio do caminho, da pra fazer tudo de busão? ajudem o moço aqui por favor!!!

valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ao meu ver, boa parte dos encantos da Patagônia estão em percorrer toda ela, ou seja, muito além dos atrativos em algumas poucas cidades. Entre Bariloche e El Calafate, existe muita coisa bonita, especialmente pela Carretera Austral. O problema é que, só seria possível ir curtindo esse tipo de coisa se fosse de carro próprio ou pegando caronas. Considerando que estas alternativas estão fora de questão, dá sim pra se deslocar entre elas de avião + ônibus, limitando a viagem às principais cidades e esquecendo das demais sem culpa.

Considere conhecer um pouco do lado chileno. O parque Torres del Paine está bem pertinho de El Calafate e é um dos destinos mais incríveis que existe! Consegue ir de ônibus tranquilamente até lá. E mesmo ainda na Argentina, não esqueça das trilhas em El Chalten, igualmente próximo de El Calafate. Particularmente, eu até cortaria Bariloche em prol demais tempo nessa parte mais austral da Patagonia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...