Olá viajante!
Bora viajar?
Curso de espanhol + Mochilão Argentina, Chile e Bolivia JAN - FEV 2011
- Respostas 45
- Visualizações 16.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Ligia-rj 15 posts
-
Clari M. 4 posts
-
Halu Netto 3 posts
-
Tati Smilgat 2 posts
Bom pessoal, esse não é meu primeiro mochilão, mas é a primeira vez que vou viajar sozinha p fora do país, então estou com algumas dúvidas.
Bom pra começar vou ficar 4 semanas estudando espanhol na Argentina, 2 semanas em Buenos Aires e 2 em Bariloche na B.A Plus (pelo menos é esse o plano até o momento...rs)
Depois é que começo a mochilar...rs
Tenho algumas opções, todas ainda bastante preliminares...
1 opção para o começo da viagem -
*Pensei em sair de bariloche logo para o Chile, para Puerto Montes, e depois ir subindo até Santigo, Viña del mar, e depois ir para São pedro do atacama (ou parar em alguma cidade pela caminho antes e depois parar em São pedro...)
2 opção
* Sair de bariloche, subindo para mendonza, parando em alguma cidade no caminho, e de Mendonza cruzar a cordilheira para Santiago, o resto é igual, ir para São pedro do atacama)
Bom depois disso o roteiro não muda muito por enquanto, quero sair de São Pedro para o salar de Uyuni, ficar lá os 3 ou 4 dias necessrios para conhecer, e depois subir pela Bolivia, ainda sem definição de que cidades quero conhecer, ficar na Bolivia pelo menos uns 10 dias no total (por ser o destino mais bararto quer compensar rsrs
Por fim viajar pelo norte da Argentina, Salta, Quebrada de Humahuaca, etc e se der tempo ainda passar uns 3 dias em Buenos aires.
Bom tenho no máximo uns 40 dias p tudo isso, mas considerando o dinheiro que eu tenho, quero fazer em 30 dias. Uns 7 para o Chile, uns 10 para Bolivia, e uns 13 para Argentina.
Bom gostaria de dicas de possiveis destinos que eu não inclui aqui, e do que mais possa me ajudar, também existe a remota possibilidade de eu acabar subindo da Bolivia para o Peru, ainda to na fase de pesquisa, então se alguem puder me passar valores de cuzco, incluindo Machu Picchu eu agradeço!!!
beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e obrigada!!!!!!!!!!!!!!!