Ir para conteúdo

Reveillon


Posts Recomendados

  • Membros

por Tatiana_RJ » 28 Out 2010, 15:54

 

Onde vcs passarão o reveillon 2010/2011? Sou do Rio,mas penso em começar o ano em algum outro lugar não muito longe do Rio..rs

 

 

OLA SEJA BEM VINDA TATI AO MOCHILEIROS COM CERTEZA AQUI VC ENCONTRARÁ VARIAS OPÇOES DE REVEILLON,BASTA ESCOLHER O QUE LHE AGRADAR,ENTÃO TEM UMA GALERA GERALLLLL AQUI NO MOCHILEIROS COMBINANDO DE VIRAR O REVEILLÓN EM FLORIPA,TEM PELOS MENOS UMAS 15 PESSOAS JA CONFIRMADAS EU ESTOU ACOMPANHANDO O TÓPICO POIS AINDA NÃO DECIDI QUAL HOSTEL/ALBERGUE FICAR,AFINAL ELES SÃO TATOS QUE ATÉ JA LOTARAM ALGUNS ALBERGUES RSRSRS DA UMA PESQUISADA MELHOR ESSE TÓPICO VIVE SEMPRE ATIVO TODAS AS HORAS DO DIA,VC IRA GOSTAR E SE ANIMAR,SE FOR O CASO PODEMOS VER UM HOSTEL ONDE POSSAMOS FICAR POIS ESTOU INDO SOZINHO E COMO É MINHA PRIMEIRA VEZ EU AINDA ESTOU MEIO RECEIOSO E CRIANDO CORAGEM AOS POUCOS MEU MSN É ESTE ANDY-EXTREME@HOTMAIL.COM,VC VERÁ EU LÁ NAS MSGS TBM MAIS VE AOS POUCOS POR DIA POIS TEM MENSAGEM PRA CARAMBA ::prestessao::

Link para o comentário
  • Membros

Eu já passei reveillon em Floripa e estava no hostel do Centro. Não gostei,pois o atendimento é péssimo e a dona,uma argentina, proibiu que fizéssemos qualquer confraternização lá. Num outro ano passei reveillon no hostel de Bonito e foi maravilhoso,já que fizemos uma ceia legal lá, com todos hóspedes, e depois da meia-noite fomos para uma festa super movimentada que rolava na cidade!

Fiquei tão p da vida com essa história do hostel do Centro de Floripa que mudei de hostel e soube que no de Canasvieiras tinha rolado até churrasco no dia da virada!

Link para o comentário
  • Membros

Que irado Tatiii,vou te contar hein ai é f.... vc ir a Floripa e essa argentina não deixqar confraternizar o ano novo meio embaçado hein,assim além de espantar os clientes deixa p....da vida onde ja se viu virada de ano e não deixar confraternizar,bom mas e ai ainda decidiu onde irá passar o reveillon,Noredeste tbm seria uma boa o que acha,tem varias opções podemos ver opções por lá,qual vc recomenda se ja teve o prazer de conhecer o Nordeste!!!! :!:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...