Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
13 horas atrás, Ubiratan Oliveira Condeixa disse:

Queridos Mochileiros, alguém pode me falar sobre Caldas Novas em maio. Gostaria de opiniões sinceras

Que tipo de opinião voce quer? (Festas, clubes, movimento na cidade)?

Mas no geral posso ti dizer que é uma boa época pra visitar a cidade. Já estaremos com clima mais frio e isso é muito bom pra ficar nas piscinas de agua quente.

Não é uma época em que a cidade e nem os clubes estarão cheios porque nao tem nenhum feriado, com exceção do primeiro de maio, com isso sempre terá piscinas limpas.

Se voce for ficar em algum apt, alem de aproveitar as piscinas do condominio, voce pode passar o dia em algum clube da cidade ou até mesmo passar o dia no Hot Park, que fica em Rio Quente, nao muito distante de Caldas.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
45 minutos atrás, Ubiratan Oliveira Condeixa disse:

Valeu, se tiver informações sobre eventos, por favor não deixe de me falar.

Em maio nao tem nada porque é fora de temporada. Os grandes eventos acontecem em janeiro, julho, dezembro e no caldas country (out-nov), e as vezes em algum feriado prologando.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...