Membros Eduardofmk 187 Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 Olá amigos mochileiros, Estarei em agosto fazendo meu mochilao Bolívia e Peru, estou com uma pequena dúvida, estarei realizando o trajeto Lá Paz - Cusco de ônibus. Queria a ajuda de vocês, e melhor comprar a passagem lá paz - Copacabana depois pra Cusco, ou comprar ônibus direto. E também achei uma opção bem interessante pela agência Kanoo Tours, que sairia de la paz as 7h chegando em Copacabana as 11:30 deixando a tarde livre e as 17:30 indo pra Cusco. Vocês conhecem esa agência? Obrigado 1 Citar
Membros joshilton Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 Verifica se esse link te ajuda: https://www.rome2rio.com 1 Citar
Membros Francisco Hermes Matos Matos Postado Maio 8, 2019 Membros Postado Maio 8, 2019 Em 30/04/2019 em 18:05, Eduardofmk 187 disse: Olá amigos mochileiros, Estarei em agosto fazendo meu mochilao Bolívia e Peru, estou com uma pequena dúvida, estarei realizando o trajeto Lá Paz - Cusco de ônibus. Queria a ajuda de vocês, e melhor comprar a passagem lá paz - Copacabana depois pra Cusco, ou comprar ônibus direto. E também achei uma opção bem interessante pela agência Kanoo Tours, que sairia de la paz as 7h chegando em Copacabana as 11:30 deixando a tarde livre e as 17:30 indo pra Cusco. Vocês conhecem esa agência? Obrigado Viagem de ônibus as carteiras estão buenas autobus São bons Citar
Membros Ira Gonçalves Postado Agosto 18, 2019 Membros Postado Agosto 18, 2019 @Eduardofmk 187 Olá .... Então eu terminei meu mochilaão Bolívia Peru no dia 13 e fiz o trajeto La Paz Cusco por Copacabana que valeu super a pena pq fiz o lago Titicaca Boliviano Isla Del Sol Ilhas flutuantes e paguei uma bagatela de 25 Bol ( no mesmo barco tinha gente q pagou 130bol + 10bol da trilha q eu não paguei pq sou a rainha da pechincha rsrs). Peguei uma Van ao lado do cemitério as 4:30 da matina por 20 Bol + 2,50 do barco até Copacabana.. Depois do meu passeio segui pra fronteira de carona até Yunguyo e peguei uma Van pra Puno por 9soles fiquei 2 dias em Puno fiz passeio Uros Titicaca Peruano ilhas flutuantes10 soles... Depois ônibus para Cusco, de 40 paguei 25 soles... Rainha da pechincha 😁😁 Ônibus de La Paz - Cusco tava 160 bol, na volta peguei Cusco - La Paz paguei 80soles as ofertas eram de 120...140.. era fim de semana e festivo e os preços variam muito... Pesquise e pechincha funcionaaaa... Sorteeee no seu mochilaão... 😉 Em 30/04/2019 em 19:05, Eduardofmk 187 disse: Olá amigos mochileiros, Estarei em agosto fazendo meu mochilao Bolívia e Peru, estou com uma pequena dúvida, estarei realizando o trajeto Lá Paz - Cusco de ônibus. Queria a ajuda de vocês, e melhor comprar a passagem lá paz - Copacabana depois pra Cusco, ou comprar ônibus direto. E também achei uma opção bem interessante pela agência Kanoo Tours, que sairia de la paz as 7h chegando em Copacabana as 11:30 deixando a tarde livre e as 17:30 indo pra Cusco. Vocês conhecem esa agência? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.