Ir para conteúdo

AJUDA!! Roteiro, passagens...


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!

Bom, ano que vem farei um pequeno "mochilão" pela Europa... Infelizmente conheço o fórum a pouco tempo para explorar todas as informações que estão pro aqui!

 

Enfim, vamos ao meu caso:

 

Ficarei 2 meses na Turquia e, após, embarcarei num "mochilão". Meus planos são:

 

- Praga

- Berlin

- Amsterdam

- Paris

- Londres

 

Nesse circuito posso também incluir Veneza ou Florença. Quero ajuda de vocês! Quantos dias devo ficar em cada cidade?! E como devo ir: trem ou avião?! Vi que alguns trechos são baratos pra ir de avião. Tenho probleminhas (e pouco tempo!) para entender as linhas de trem...

 

Outra coisa... A principio, comprarei passagens ida e volta Guarulhos-Istambul. Mas existe a possibilidade de ir para Istambul e voltar por Londres. O que acham melhor? Meu medo é com relação à bagagem, pois tenho quase certeza que estarei com 1 grande ou 2 um pouco menores.

 

Enfim, gente... Acho que vcs perceberam que tô embarcando nisso aí, ainda sou amadora! Por isso conto co ma ajuda de vocês :D

 

Beijão!

Link para o comentário
  • Membros

Ei Lize...

 

Eu tb estou organizando um mochilão pela Europa, só que pretendo ir no final de junho e meu roteiro é bem diferente do seu, mas em algumas coisas acho que posso te ajudar......

Primeiramente, eu já fui em Londres e Paris e acho que vc deve dedicar a essas cidades pelo menos 4 dias, 5 seria melhor ainda, tem muita coisa interessante para ver......

Outra coisa, lembre-se que vai estar muito frio nesse período, então, com certeza sua bagagem será mais pesada, sendo assim, talvez não valha a pena fazer os trechos de avião, que cobram uma taxa bastante alta quando há sobrepeso..... te indico o site www.skyscanner.de pra fazer suas pesquisas de preço entre os trechos de avião....pra pesquisa quanto aos trens nunca fiz uma pesquisa, mas parece que o eurorail é bem interessante.....

 

espero ter ajudado......

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...