Membros Lize Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Oi gente! Bom, ano que vem farei um pequeno "mochilão" pela Europa... Infelizmente conheço o fórum a pouco tempo para explorar todas as informações que estão pro aqui! Enfim, vamos ao meu caso: Ficarei 2 meses na Turquia e, após, embarcarei num "mochilão". Meus planos são: - Praga - Berlin - Amsterdam - Paris - Londres Nesse circuito posso também incluir Veneza ou Florença. Quero ajuda de vocês! Quantos dias devo ficar em cada cidade?! E como devo ir: trem ou avião?! Vi que alguns trechos são baratos pra ir de avião. Tenho probleminhas (e pouco tempo!) para entender as linhas de trem... Outra coisa... A principio, comprarei passagens ida e volta Guarulhos-Istambul. Mas existe a possibilidade de ir para Istambul e voltar por Londres. O que acham melhor? Meu medo é com relação à bagagem, pois tenho quase certeza que estarei com 1 grande ou 2 um pouco menores. Enfim, gente... Acho que vcs perceberam que tô embarcando nisso aí, ainda sou amadora! Por isso conto co ma ajuda de vocês Beijão! Citar
Membros Lize Postado Outubro 29, 2010 Autor Membros Postado Outubro 29, 2010 Esqueci de dizer que pretendo fazer esse roteiro do dia 28 de janeiro a 24 de fevereiro, mais ou menos!! Citar
Membros SilviaNM Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Ei Lize... Eu tb estou organizando um mochilão pela Europa, só que pretendo ir no final de junho e meu roteiro é bem diferente do seu, mas em algumas coisas acho que posso te ajudar...... Primeiramente, eu já fui em Londres e Paris e acho que vc deve dedicar a essas cidades pelo menos 4 dias, 5 seria melhor ainda, tem muita coisa interessante para ver...... Outra coisa, lembre-se que vai estar muito frio nesse período, então, com certeza sua bagagem será mais pesada, sendo assim, talvez não valha a pena fazer os trechos de avião, que cobram uma taxa bastante alta quando há sobrepeso..... te indico o site www.skyscanner.de pra fazer suas pesquisas de preço entre os trechos de avião....pra pesquisa quanto aos trens nunca fiz uma pesquisa, mas parece que o eurorail é bem interessante..... espero ter ajudado...... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.