Ir para conteúdo

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta


Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Mochileiros, boa tarde.

 

Estou planejando uma viagem de final de ano com a minha namorada pelo Uruguai e gostaria de umas dicas de vocês para fazer a melhor possível.

Saímos de POA no dia 22 de Dezembro rumo ao Uruguai e já temos casa reservada para passar o reveion em Punta Del Diablo a partir do dia 29, então temos 7 dias para das umas voltas.

 

Gostaria de passar o natal em Punta Del Este, mas ficar por lá apenas no dia 24 e 25 mesmo, e daí vir subindo a costa até Punta Del Diablo. Preciso de ajuda para o que fazer nos outros dias. Fiquei sabendo de La Paloma, sabem me dizer se vale a pena passar uns dias lá?

 

Roteiro por enquanto é o seguinte (sujeito a alteração se puderem ajudar com dicas) :

 

21/12 : Partida de POA

 

21/12 - 23/12 : A decidir (ouvi falar de José Ignacio, queria ficar em algum lugar antes de Punta Del Este, mas realmente não sei, podem ajudar?)

 

24/12 - 25/12 : Punta Del Este

 

25/12 - 29/12 : La Paloma ( 4 dias é muito tempo para ficar em La Paloma? Se tiverem dicas de outros lugares próximos seria de graaande ajuda)

 

29/12 - 04/01 : Punta del Diablo

 

04/01 : Volta Pra POA

 

Agradeço imensamente a ajdua da galera, e pra quem estiver por lá, nos esbarramos por terras de Mujica.

 

Beijos e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Meu nome é Elis e estou saindo de BH de carro com meu noivo dia 25/12/2014, com destino ao Uruguai!

Decidimos fazer a viagem ontem e não temos ainda, roteiro e nenhum lugar para ficar.

Gostaria de indicações de lugares que valem a pena conhecer e se possível indicações de Hotels e Camping.

 

Obrigada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já fiz esse roteiro, os lugares são bem pequenos, no máximo 1 dia em cada lugar, a hospedagem em Punta del Diablo é a melhor, mas os preços achei salgados.

 

Recomendo ir passar uma tarde no Forte de Santa Tereza e uma tarde em Cabo Polonio, esse sim é o destino mais legal de todos ! A estrutura para pernoite é precária, mas tem uns restaurantes pequenos e pra passar o dia foi muito agradável. Mas levem agasalhos, o vento é terrível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, eu e um amigo estamos indo para o Uruguai dia 27/12 e retornamos dia 04/12, vamos de carro, já que moramos no RS, vamos passar a virada de ano em Punta, gostaria de participar do grupo e aceito sugestões de festas e lugares.

 

Obrigado!

 

Olá Rafael, tudo bom?

 

Eu moro no RS também e irei para Punta del este nessa mesma data, rola uma carona ate a cidade? seria apenas eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Também irei para Punta passa o reveillon. Já te adicionei Tuane, por gentileza me adicione no grupo.

 

Ficarei no hostel del patio. Tem um grupo do zap zap também chamado Punta Que Pariu 2015. hahaha. Se alguém tiver interesse deixa o n. que peço pro pessoal adicionar lá. Já estamos em 30 pessoas que passarão o reveillon em punta.

 

 

53 99545261

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...