Ir para conteúdo

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta


Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Também irei para Punta passa o reveillon. Já te adicionei Tuane, por gentileza me adicione no grupo.

 

Ficarei no hostel del patio. Tem um grupo do zap zap também chamado Punta Que Pariu 2015. hahaha. Se alguém tiver interesse deixa o n. que peço pro pessoal adicionar lá. Já estamos em 30 pessoas que passarão o reveillon em punta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, vou pra Punta tb, tem um outro grupo já falando isso e um grupo no face, estou esperando me adicionar, me passe seu contato. Chego dia 27 e volto dia 2, vou ficar no hostel el viajero na praia brava. sou do Rio. Vamos nos falando. abs

 

 

 

Tuane! Como tem mais de uma Tuane Linhares no facebook não adicionei por não ter certeza. Meu é Maria Helena Sessak ; rola me adicionar lá no grupo de Punta?

 

Valeu!!

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Joao,

Nessa época muito difícil achar hostel com menos de 100 reais a diária.

você pode consultar todos disponíveis nesse site hostelworld.com

 

eu fiquei uma vez no camping San Rafael, barraca custa em torno de 11 dólares a diária e cabana equipada 120 dólares a diária (total 4 pessoas).

o camping tem uma mega infraestrutura, muito bom. é uma alternativa pra quem quer pagar pouco. no site da p ve os detalhes: www.campingsanrafael.com.uy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera, sou do Rio e vou com mais uma amiga para montevideu no dia 27 e vamos para punta dia 31, poderiam me adicionar ao grupo ou informar sobre festas mais acessíveis? Entrei no site do Blueticket e as unicas festas que tem são muito caras. Segue meu e-mail para add no facebook: campello8@hotmail.com.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...