Ir para conteúdo

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta


Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Turma só para ajudar vocês.

 

Para o carro só carta verde, lembrando que se o "dono" não estiver junto na viagem tem que ter uma autorização do dono para SAIR DO PAIS, feita em cartório bem simples ta valendo, (na net as vezes diz que tem que ter selo consular, que sai uma fortuna mas isto não e necessário ok ) ::otemo::

Lembre que e outro pais onde você esta entrando e eles não tem como saber se você não esta fugindo do Brasil com o carro roubado do seu pai, amigo ou empresa kkkkk.

 

Para você , seja de carro, ou ônibus, não esqueçam de trazer a IDENTIDADE (o RG)ou o pasaporte, carteira de habilitação, carteira de advogado,exercito, e demais não valem!!!

Ja sei que muitos vão dizer "a mas lá tem cpf e o numero do rg"..... explique isso para a migração do pais. ::lol4::

 

Assim que carta verde e rg turma. ::otemo::

Qualquer outra duvida as ordens por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oiii gentii td bom???

estarei no Uruguai com minha irmã entre os dias 25/12 e 02/01, ficaremos em Montevideo até o dia 29, dps seguiremos para Piriapolis.

é nossa primeira viagem para fora do Brasil, então aceitamos dicas e acredito que seria bem bacana fazer algumas amizades antes da viagem e marcar alguma festa para ir lá, quem quiser pode me adicionar no fb https://www.facebook.com/safernandesss

Procurei por opções para o reveillon e só encontro coisas em punta del este e com o preço absurdamente alto. Alguem tem alguma sugestão??

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...