Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta

Postado
  • Membros

Amigos, peço a colaboração de vc´s no sentido de me indicarem o que fazer no reveillon 2009 no Uruguai. Adianto que não consegui reservar hotel em Punta del este(mas nada que eu não possa ir de carro). Estarei sediadoi no IBIS Montivideo. Gostaria de dicas tanto para passagem do ano em Punta como em Montivideo. Me falaram que em Punta del este, existe uma festa em um hotel chamado SERENA, mas pelo que ouvi de comentários é lotado por 100¨% de Brasileiros. Gostaria de uma coisa mais original da cidade e não uma coisa somente de turista. Gostaria de viver o reveillon dos uruguaios. Muito grato! Sou de Fortaleza-Ce...Precisando de algumas dicas estarei a disposição. ABS ::cool:::'>

• Respostas 221
  • Visualizações 48.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia gente!

Nós somos um casal de portugueses ansiosos por conhecer o sul da américa! Vamos para BA no dia 22 de dezembro, depois Montevideu e ano novo em Punta del Este. Podem adicionar-me no grupo do facebook também? Gostávamos de ter companhia e se alguém souber de um sítio para dormir era muito bom!

Obrigada mochileiros :)

Postado
  • Membros

Oi Gê...Podes me add no grupo também? Estamos indo com alguns amigos pra lá no dia 30/12. Obrigado!

(51) 85799216

Postado
  • Membros

Fala, galera!

Também estou indo pra Punta del Diablo com alguns amigos. Vai ser a nossa primeira viagem pra lá. Quem quiser se juntar a nós nessa indiada, é só mandar mensagem no face pra combinar:

https://www.facebook.com/Searom

Abraços.

Postado
  • Membros
Hey,

Alguém vai passar o Ano Novo em Punta del Diablo??

Oi! Vou passar o reveillon em PDD. Vamos chegar dia 30/12 até dia 04/01. Você vai sair da onde?

Postado
  • Membros

Boa tarde!!!!

Se puder me add no grupo do Whats agradeço 54 91640750. também vamos ficar no Hostel Del Patio. Estava ausente por estudos, nós vamos de carro, mas para nós o melhor trajeto é ir por Rivera, já que faremos um Tour,por Sacramento e Montevidéu a volta será por Pelotas.

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Olá galera..

Eu mais 2 amigos estamos saindo de Floripa e indo passar o Reveillon lá também!

Compramos o ingresso do Deadmau5 pro dia 29/12 porque estava mais acessível.. Agora falta descobrir outras festas por lá kkkkkk

Poderia me adicionar no grupo do whats também??

48 96255545

Valeu! Abraço e boas festas pra todos!

Postado
  • Membros

rcsantosti, me adiciona aí no grupo também camarada! (21) 993755155!

Valeu!! E até Punta galera! Vi que o reveillon Unique já está esgotado e agora vi uma festa no Conrad com um preço salgado de 590 feminino e 740 masculino. Será que teriam outras opções divertidas e mais baratas (na minha opinião não precisa nem ser open bar).

Postado
  • Membros

Fala galera! Vou fazer um mochilão pelo Uruguai e Argentina, e devo ficar em Punta del Diablo nos dias 3 e 4 de Janeiro!

Meu telefone é 41-98262231!

Qualquer coisa, me deem um toque! Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.