Ir para conteúdo

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta


Posts Recomendados

  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa noite, pessoal!

 

Sou de São Paulo e vou para Punta com a namorada no dia 30/12. Ficamos lá até dia 04/01. Se puderem adicionar no grupo de whatsapp e face, agradeço. Ainda estamos um tanto quanto indecisos quanto ao que fazer.

 

https://www.facebook.com/guilherme.goncalinho

(11) 97590-3205

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia gente!

Nós somos um casal de portugueses ansiosos por conhecer o sul da américa! Vamos para BA no dia 22 de dezembro, depois Montevideu e ano novo em Punta del Este. Podem adicionar-me no grupo do facebook também? Gostávamos de ter companhia e se alguém souber de um sítio para dormir era muito bom!

Obrigada mochileiros :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde!!!!

Se puder me add no grupo do Whats agradeço 54 91640750. também vamos ficar no Hostel Del Patio. Estava ausente por estudos, nós vamos de carro, mas para nós o melhor trajeto é ir por Rivera, já que faremos um Tour,por Sacramento e Montevidéu a volta será por Pelotas.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera..

 

Eu mais 2 amigos estamos saindo de Floripa e indo passar o Reveillon lá também!

 

Compramos o ingresso do Deadmau5 pro dia 29/12 porque estava mais acessível.. Agora falta descobrir outras festas por lá kkkkkk

 

Poderia me adicionar no grupo do whats também??

48 96255545

 

Valeu! Abraço e boas festas pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rcsantosti, me adiciona aí no grupo também camarada! (21) 993755155!

 

Valeu!! E até Punta galera! Vi que o reveillon Unique já está esgotado e agora vi uma festa no Conrad com um preço salgado de 590 feminino e 740 masculino. Será que teriam outras opções divertidas e mais baratas (na minha opinião não precisa nem ser open bar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...