Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta

Postado
  • Membros

Amigos, peço a colaboração de vc´s no sentido de me indicarem o que fazer no reveillon 2009 no Uruguai. Adianto que não consegui reservar hotel em Punta del este(mas nada que eu não possa ir de carro). Estarei sediadoi no IBIS Montivideo. Gostaria de dicas tanto para passagem do ano em Punta como em Montivideo. Me falaram que em Punta del este, existe uma festa em um hotel chamado SERENA, mas pelo que ouvi de comentários é lotado por 100¨% de Brasileiros. Gostaria de uma coisa mais original da cidade e não uma coisa somente de turista. Gostaria de viver o reveillon dos uruguaios. Muito grato! Sou de Fortaleza-Ce...Precisando de algumas dicas estarei a disposição. ABS ::cool:::'>

• Respostas 221
  • Visualizações 48.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera,

tambem vou passar reveillon em punta. Alguem pode botar o link do grupo do facebook?

Valeu, Lucas

Postado
  • Membros

Caros, vou pra Buenos Aires dia 25, e para Punta dia 30. Passo o reveillon lá, porém não sei o que fazer ainda!

Whatsapp: 21994305074 adicionem ai!

Postado
  • Membros

E ai Galera,

Estou saindo pro Uruguai amanha com uns amigos,

add ai no grupo do face e watts 66 9988 8422, combinar de encontrar em Punta del este no Reveillon.

abçs

Postado
  • Membros

Pessoal, também estou a caminho do Uruguai! Se ainda der tempo de ser incluído no grupo: 21-980842000.

Abs e boa viagem a todos!

Guga

Postado
  • Membros
Oie gente, tudo bem?

Nova aqui no forum!

Eu e uma amiga de São Paulo iremos para Buenos Aires, Montevideu e depois passar o Ano Novo em Punta del Este!

Tem alguém into também para fecharmos um grupo?

Ou pegarmos dicas de baladas e afins?

Obrigada pela ajuda!

Oi... Vamos eu minha amiga e meu amigo.. Tambem temos a intenção de juntar um grupo.. ou dicas de baladas coisas assim.. Somos gaúchos de Caxias do Sul..Vamos ficar na praia brava!!!!

Postado
  • Membros

Galera, que legal vcs já tão super entrosados!

Então, estou indo com mais três amigos para passar o réveillon em Punta, chegamos no 27 e saimos no dia 04. Alguma sugestão de balada mais economica pro reveillon e qual o link do face pra participar?

Postado
  • Membros

Oláaa galera !!!

Sou novo no Fórum e estou indo para Punta também com um amigo.

Estou criando um "novo" grupo do Whats e eu mesmo vou adicionar todos do Fórum (Acho que não estão mais adicionando no antigo). ::otemo::

Espero que possamos conversar e se organizar para se divertimos juntos em Punta. Quem precisar de qualquer tipo de ajuda, auxílio pode contar comigo.

21.jpg

Abraço. Eduardo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.