Ir para conteúdo

América do Sul - Perú e Chile.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,  estou em busca do meu primeiro mochilão para Perú Lima + Paracas (Ilhas Ballestas)  + Ica (Huacachina) + Cusco (sem Machu Picchu).

Quantos dias em cada cidade seria o necessário? (Contando com passeios turísticos por cada cidade.) E quem já fez esse roteiro por favor comenta como foi e o quanto gastou.

No Chile eu irei somente andar pela cidade sem passeios e gostaria de ficar por lá 3 dias contando com o dia de chegada. E de lá regressar ao Brasil.

 

Postem aqui tudo o que vocês acham que eu devo saber. A opinião de vocês é muito importante. 

Hoje vou a CVC ter uma base de custo. E o que vocês acham sobre ir sem pacote? É mais viável? 

 

Obs: Pretendo ir em Setembro 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tiraria o Chile deste passeio. Sair do Peru para ir a Santiago para ficar apenas 3 dias vai sair bem caro. 

Eu faria assim:

01 - Lima - 1 ou 2 dias - 

02 - bate volta para Ica - 1 ou 2 dias - não conheço lá

03 - Arequipa  de avião. - conhece Arequipa e pega um passeio que te leve até o Colca Canion e de deixe em Puno (4 ou 5 dias?) - a empresa conresa tour faz esse passeio - tem pagina na net

04 - Puno - conhece a cidade, faz os passeios e pega o ônibus turístico até cusco (1 ou 2 dias)

05 - Cusco - tem diversas coisas para se fazer em Cusco, depende da sua vontade (se vai querer fazer trilha, quais e qual duração). Cusco dá uma viagem por si só e vc pode ficar uns 20 dias lá e não fazer tudo (foi o meu caso)

06 - Avião Cusco - Lima - casa

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...