Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Benedetto Beal
      Vou para Curitiba na casa de algumas amigas de role hehehe,trabalho com marketing digital, entao de dia podemos trabalhar e conhecer os lugares .
      O objetivo é o Chile tenho um primo que mora lá e disse que vai ter um encontro de jovens da america do sul la por março no peru,essa é a ideia fml,whatsapp pra contato: 47 996210628 
    • Por RafaelaB07
      Olá,  estou em busca do meu primeiro mochilão para Perú Lima + Paracas (Ilhas Ballestas)  + Ica (Huacachina) + Cusco (sem Machu Picchu).
      Quantos dias em cada cidade seria o necessário? (Contando com passeios turísticos por cada cidade.) E quem já fez esse roteiro por favor comenta como foi e o quanto gastou.
      No Chile eu irei somente andar pela cidade sem passeios e gostaria de ficar por lá 3 dias contando com o dia de chegada. E de lá regressar ao Brasil.

Postem aqui tudo o que vocês acham que eu devo saber. A opinião de vocês é muito importante. 
      Hoje vou a CVC ter uma base de custo. E o que vocês acham sobre ir sem pacote? É mais viável? 

Obs: Pretendo ir em Setembro 2020.
  • Criar Novo...