Ir para conteúdo

MOCHILÃO DO MARCÃO -Europa: 21 dias, 8 Países, 11 cidades, R$ 5.500,00


Posts Recomendados

  • Membros

Preparei uma apresentação completa para partilhar meu aprendizado com este mochilao.

O material está mais voltado para dicas de como viajar barato e nem tanto sobre as atrações turísticas.

Os países visitados foram ( Irlanda - Dublin, Inglaterra- Londres, Holanda- Amsterdan, Bélgica-Bruxelas, França-Paris, Espanha-Madrid, Itália - Roma,Veneza e Bolonha, Portugal- Lisboa e Fátima).

Espero que seja útil.

Boa Leituramochilao do marcao.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Marcão, blz cara?

 

Muito bom o relato da Tripp! Esse tipo de relato e descrição da viagem são os que mais ajudam na hora de fazer o roteiro!

A minha dúvida é a seguinte:

 

Da pra comprar essas passagens no Cartão de Débito?? Eu tenho Visa Electron, que na easyjet parece ser aceito, que não é cobrada taxa para a compra. Para mim seria até + interessando comprar com o Cartão de Débito, e não com o de Crédito, Pq vbou ter que comprar Brasil/Europa ida/volta no Cartão de Crédito...

 

As Passagens na easyjet não precisam fazer Check in mesmo? Lí no seu relato + não entendi direito... As passagens estão muito baratas para os trechos e datas que eu to querendo...

Da pra fazer 4 trechos por 350 Reais!

 

Abraço cara, valeu

 

Guilherme Sena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

guilherme,

 

eu tentei comprar com o cartao de debito mas nao consegui mas de fato tem essa opcao... se nao me falha a memoria e o debito visa.

Na easy jet vc nao precisa fazer o check in porque vc ja imprimi o boardin pass. Agora,se vc for despachar bagagem, certamente vc tera que se dirigir ao check in.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Marcão, perfeito esse teu guia, ajudou demais a ter umas idéias aqui pra gastar menos, cara, só me tira uma dúvida que tá me encafifando há muito tempo, esse tamanho de mala não passa nem perto da minha eu acho, eu uso uma deuter quantum 70L, nas aéreas low cost só despachando mesmo pra eu poder viajar então?

 

valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Baron,

 

a grande questao e a seguinte: vc consegue compactar a sua bagagem dentro da mochila de tal forma que caiba na caixa?

Se vc conseguir blz... se nao, vc esta arriscando ter que despachar , que encarecerá de 15 a 35 euros por viagem.

geralmente as mochilas sao flexiveis e vc consegui diminuir o tamanho delas o problema e que elas tem uma barra na vertical que impossibilita vc reduzir o tamanho nesta dimensao.. veja se tem mais de 56 cm.. acredito que no máximo 60 cm... entao, acho q vale a pena vc arriscar.

 

 

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Curti muito a explicação da bagagem dos voos! Quando eu fiz meu primeiro mochilão pela Europa não usei muito o avião exatamente por essas taxas de despacho de bagagem....

Mas depois do seu relato estou pensando em usar mais no segundo mochilão!

Tenho umas perguntas: Qual a marca do saco a vacuo que você embalou sua mochila??

E onde você arranjou o aspirador de pó pra tirar o ar de dentro?? Um aspirador de pó não parece algo muito portátil para se levar na trip...hehehehehe

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...