Postado Maio 21, 2019 6 anos Membros Pessoal, sou de Porto Alegre, RS. Vou subir Salkantay dia 18 de agosto 2019 ! Feliz, nervosa, ansiosa, morrendo de medo! Se tiverem dicas, aceito todas, principalmente sobre como escolher uma agencia com guia honesto e que tenha uma boa barraca para dormir! Gracias! /\
Postado Maio 21, 2019 6 anos Membros Olá, Val. Na seção do Peru tem um tópico específico sobre essa trilha.. lá você consegue super fácil todas essas informações que precisa! Abs.
Postado Maio 27, 2019 6 anos Membros Oi Vál! Também vou fazer essa trilha e também será minha primeira! Mas eu vou em julho... Eu agendei na agencia http://www.salkantaytrekking.com/ Ela constava na lista do site do governo peruano e tinha ótimas avaliações no tripadvisor.
Postado Maio 27, 2019 6 anos Membros fique calma os guias geralmente sempre tem equipamentos para alugar ou emprestar ou sabe lojas que alugam ! abraços .
Pessoal, sou de Porto Alegre, RS. Vou subir Salkantay dia 18 de agosto 2019 !
Feliz, nervosa, ansiosa, morrendo de medo!
Se tiverem dicas, aceito todas, principalmente sobre como escolher uma agencia com guia honesto e que tenha uma boa barraca para dormir!
Gracias!
/\