Membros Val Sá Postado Maio 21, 2019 Membros Postado Maio 21, 2019 Pessoal, sou de Porto Alegre, RS. Vou subir Salkantay dia 18 de agosto 2019 ! Feliz, nervosa, ansiosa, morrendo de medo! Se tiverem dicas, aceito todas, principalmente sobre como escolher uma agencia com guia honesto e que tenha uma boa barraca para dormir! Gracias! /\ Citar
Membros victorprado Postado Maio 21, 2019 Membros Postado Maio 21, 2019 Olá, Val. Na seção do Peru tem um tópico específico sobre essa trilha.. lá você consegue super fácil todas essas informações que precisa! Abs. Citar
Membros thais.souza Postado Maio 27, 2019 Membros Postado Maio 27, 2019 Oi Vál! Também vou fazer essa trilha e também será minha primeira! Mas eu vou em julho... Eu agendei na agencia http://www.salkantaytrekking.com/ Ela constava na lista do site do governo peruano e tinha ótimas avaliações no tripadvisor. Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Maio 27, 2019 Membros Postado Maio 27, 2019 fique calma os guias geralmente sempre tem equipamentos para alugar ou emprestar ou sabe lojas que alugam ! abraços . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.