Ir para conteúdo

Buenos Aires e Bariloche Julho 2011 como ir?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera..

 

to a fim de fazer esta viagem saindo do Rj para Buenos Aires e Bariloche. Alguem ja fez? queria dicas de alguem que ja tenha feito, seja de carro, onibus, avião. Queria ver o mais viavel e mais barato, sei que de Foz tem onibus para Buenos Aires, mas não sei como ir para Bariloche.. Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Galera..

 

to a fim de fazer esta viagem saindo do Rj para Buenos Aires e Bariloche. Alguem ja fez? queria dicas de alguem que ja tenha feito, seja de carro, onibus, avião. Queria ver o mais viavel e mais barato, sei que de Foz tem onibus para Buenos Aires, mas não sei como ir para Bariloche.. Alguem pode me ajudar?

 

Ola Rosana, nós fizemos uma dessas, mas descartamos B aires, por motivo de tempo e economia, mas vc pode conferir no relato que fiz sobre a viagem, clique no linck acima da minha assinatura . Saimos daqui de foz do iguaçu com destino bariloche, em 2 carros - julho-plena temporada de neve. Vc tem razão , aqui em foz tem um busao que sai com destino a B aires empresa é a crucero del norte, e tem tbm que vai para bariloche quem faz essa linha é a Via Bariloche , eu sei que ate B aires a passagem custa 130reais daqui de foz, esse foi um dos motivos que incentivaram nos a descartarmos B. as de carro, pois a passagem é mto barata e da pra ir em qualquer feriadão;;;;rs, e tem refeiçoes a bordo, onibus top mesmo!!de uma olhada! qualquer coisa estamos ae abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olar companheira, bem eu tb nunca fui e vou no mês de Junho de 2011, tb tenho as mesmas dúvidas que você, porém pela comodidade e rapides eu irei para Bariloche do RJ de avião , após de Bariloche pr Buenos Aries de ônibus e retornarei ao BR de avião, e os preços n está tão altos assim n, está mas barato uma passagem pr lá do que pr dentro do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, Fui em dia 28 de Agosto para Buenos Aires e Depois fui a bariloche.

 

Fui de Avião para Buenos Aires, depois fui a Bariloche de Onibus pela empresa Crucero del norte, fui na Rodoviária do Tietê aqui em Sp e comprei a passagem, fui de onibus leito, na cadeira panorâmica do andar superior... por R$: 146,00. a viagem leva cerca de 20 horas....e pasmem....no onibus te oferecem cafe da manha, almoco, lanche da tarde e jantar, alem de cerveja, whisky (vagabundo rsr), champagne e gaseosa(refri). ele tambem sai do Rio...entra no site http://www.crucerodelnorte.com.ar/, voce pode comprar direto na Rodoviária. para bariloche escolha descer na rodoviaria campana. dá 15 pesos até o obelisco.

 

Duvidas contata-me....

 

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou pra argentina em Agosto/11, saindo de São Paulo para BsAs, e depois de lá, vou pra Bari, Mendoza e volto pra São Paulo, todos os trechos de avião. Comprei as passagens aéreas pelo site da Aerolineas Argentinas essa semana na opção de múltiplos trechos.

 

No total saiu 1100,00 com taxas e impostos. Achei que valeu a pena, pois fiz uma pesquisa, caso fosse pegar avião só pra ir e voltar de São Paulo x BsAs, e os demais trechos em onibus, gastaria um total de R$940,00 em onibus semi-cama, e se fosse com opção de cama, sairia por R$1025,00. Achei o preço muito bom, gastei um valor bem próximo ao que gastaria se fosse de onibus, mas em compensação poderei aproveitar melhor o tempo por lá. Analise essa opção antes de decidir se vai usar onibus ou avião entre os deslocamentos na Argentina.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi,pessoal, estamos programando ida a Buenos Aires, Mendoza,Bariloche e queremos ir também a Pucon.Muitas dúvidas sobre como montar o roteiro... Se alguém já fez por favor dê uma luz! Pretendemos chegar em Buenos Aires( voo de BH) e no mesmo dia partir para Mendoza de ônibus , ficar 3dias por lá. tem como ir para Pucon sem ir a Santiago? Queríamos voltar de Bariloche para BA de trem é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

AMores, vou viajar com mais 3 amigas para Buenos Aires, mais ou menos nesses período de Junho e Julho/11, ainda não fechamos as datas, mas vcs saberiam me informar quanto fica pra ir de Buenos Aires para Bariloche?? Tanto de Onibus qto de avião? E quanto tempo demora? E hotel? E onde passeram?? rsss...A chata né? MAs estamos muito empolgadas, ansiosas e cheias de dúvidas...espero poder contar com todoss...Bjuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal.

 

Também estou indo em Julho pra Buenos Aires e pretendo conhecer também Bariloche.

Vou sair de São Paulo no dia 14 de julho e retornar no dia 26.

O que achas de nós irmos trocando informações ou até mesmo formar um grupo, se alguem tiver informações de hospedagem barata, e também transporte até Bariloche tenho interesse rs

 

Meu email

eduardo_log@hotmail.com

 

Abraços

20110119223518.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...