Ir para conteúdo

Buenos Aires e Bariloche Julho 2011 como ir?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, a viagem de Bs As a Bariloche de ônibus é muito legal. Os ônibus são muito bons, são servidos café, almoço e janta, vinho, cerveja e até champanhe ! Eles saem dos terminais Liniers (mais na saída da cidade) ou Retiro (central) na pelas 20 hrs e chegam por volta das 17 hrs do outro dia em Bariloche (total de 21h aprox). A paisagem é fantástica no final.

Recomendo duas empresas:

Crucero del Norte - http://www.crucerodelnorte.com.ar

Via Bariloche - http://www.viabariloche.com.ar/

Vale a pena pesar o Cama ou Semi Cama, que os bancos sao largos e deitam bem. Aproximadamente 530 pesos, oq dá 230 reais.

 

Pelas aerolineas argentinas, só a ida fica em 970 pesos em Julho.

 

Quem quer hospedagem boa e barata em bariloche recomendo o Hostel EL GAUCHO!

 

abs e aproveitem a neve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola pessoal, sou novo no ramo "mochileiro" apesar de acampar bastante, mas nunca viajei desta forma por tanto gostaria de uma opiniao de vcs.

 

Bom, sestou indo para Arg, pela primeira vez com minha namorada, nao conheço nada por la e pretendo ficar uns 30 dias percorrendo este paiz.

 

Meu passeio vai começar saindo do aeroporto de Belo Horizonte para BsAS e pretendendo ir ate ushuaia, passando por, Mar del Plata, Baiha Blanca, Viedma, Neuquen, san Martin, Bariloche, Esquel, Perito Moreno, El Chatem, calafate, Natales, Arenas, todo esse percurso pretendo fazer de onibus, chegando finalmente a ushuaia e de la pegar um aviao de retorno para Belo Horizonte.

 

Tenho disponível 30 dias mas estou com receio de nao conseguir conhecer os lugares que realmente valem a pena serem visitados nas respectivas cidades, poi nao sei se o clima vai me permitir fazer todo o percurso. se alguem ja fez este percurso me diga se é possivel ou nao fazer este passeio se o custo fica muito elevado ou os lugares que valem apena permanecer mais tempo.

 

Qualquer dica vai ser muito bem vinda, pretendo ir no mes de Julho/11.

 

Desde ja agradeço a atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wembley,

 

Quando eu fui para a Argentina em julho do ano passado, eu acabei não indo para o sul, por causa da neve nas estradas. Consegui ir até Bariloche, mas nem tentei ir mais além, pois me disseram que as estradas podiam estar fechadas. Além do problema de neve, eu tambem não estava muito interessada em ir, pq os dias duram muito pouco em Ushuaia nessa época do ano. E eu acho que 1 mês fica meio apertado tambem, já que vc quer fazer tudo de onibus.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
boa Piauí, essa do trem deve ser incrível !!

eu aluguei um carro e segui até san martin de los andes para chegar ao vulcão lanin, valeu muito !!!

 

Oi Gabriel,

Vi umas fotos da estrada até o Lanín e achei horrível e com muita lama, mas eram de 2006. Quando você foi em 2009 a estrada estava melhor? É toda de rípio também?

Minha viagem é final de junho...

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

Já comprei as passagens e pretendo ir para Buenos Aires (+ou-2 dias) e em seguida para ::Cold:: Bariloche (3 dias). Estou indo junto com minha irmã sairemos do Rio no dia 11/07 e voltaremos dia 18/07... É nossa 1ª viagem para Argentina.

Estamos super empolgadas...

::otemo:: Estou adorando as dicas de voces.

Quem vai estar por lá nessa semana?

 

 

Ola Pri,

Também estou indo para Buenos Aires no dia 11/07, vo usair do Porto Alegre, RS.

Vou ficar uns 2 ou 3 dias em Buenos Aires. Depois vou para bariloche, mas vou de

ônibus até Viedma, lá pego o trem patagônio até Bariloche. falaram que essa viagem

de trem é bem legal com muitas paisagens bonitas ao amanhecer.

Pretendo ficar uns 4 dias em Bariloche, depois vou para o Chile.

 

Me add no msn para trocar uma idéia, heheh

edsonfriedrich@bol.com.br

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...