Membros Clayton Gomes Postado Junho 4, 2019 Membros Postado Junho 4, 2019 olá mochileiros, pretendo tentar cume no Aconcágua em janeiro 2020. irei por conta, sem empresa e estou procurando companheiras (os) dispostos a enfrentar o topo das Américas. vlw clayton
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 4, 2019 Membros de Honra Postado Junho 4, 2019 Olá Clayton, janeiro é alta temporada e o valor (sem tradicional desconto que nós humildes moradores do Mercosul tínhamos) ficou bem salgado. Se você tiver oportunidade vá em baixa temporada, que a 'permiso' fica mil reais mais barata. (Quando fiz o cume do Aconcágua paguei o valor com o desconto e agora nós brasileiros também pagamos a taxa como 'estrangeiros' e o valor para ascensão em Alta Temporada é de 950 dólares e na Baixa Temporada 730 dólares). Abração!
Membros Clayton Gomes Postado Junho 9, 2019 Autor Membros Postado Junho 9, 2019 oi Luka, cara, muito obrigado pela dica, mas janeiro é meu melhor mês, e estou me preparando inclusive para os custos elevados do período. um abç clayton
Membros astinzz Postado Outubro 12, 2020 Membros Postado Outubro 12, 2020 Thank you very much for the tip, but january is my best month, and i'm preparing myself for the high costs of the period. Dear, gta 5 cheats
Membros darkvizer Postado Março 16, 2023 Membros Postado Março 16, 2023 Fala Clayton! Chegou a realizar a subida? Estou me programando para uma possível ascensão em dez/23 - jan/24
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.