Membros Thabata Matrowitz Postado Junho 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Farei a viagem em agosto e um dos dias chegarei em Nazca de manhã para o voo e à noite sigo de bus para Cusco, não tenho hospedagem na cidade. Alguma sugestão de locker ou guarda volumes. Vou de Cruz del Sur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thalitixavier Postado Agosto 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Em 05/06/2019 em 17:37, Thabata Matrowitz disse: Farei a viagem em agosto e um dos dias chegarei em Nazca de manhã para o voo e à noite sigo de bus para Cusco, não tenho hospedagem na cidade. Alguma sugestão de locker ou guarda volumes. Vou de Cruz del Sur Olá! Tinha locker? Estou com a mesma duvida :). Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2022 Nos terminais da Cruz del Sur tinha sim,mas fui há anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.