Postado Junho 11, 2019 6 anos Membros Alguém indo para Atacama em Dezembro e que passará Ano novo em Santiago? Vou só e queria dicas de onde passar ano novo em Santiago, primeiro vou para Atacama e retorno a Santiago na segunda semana. Alguém mais indo só? rs
Postado Junho 11, 2019 6 anos Membros @Fahjulye A Torre entel tem uma queima de fogos maravilhosa,porém a maior de todas,é a de Valparaíso.
Postado Junho 29, 2019 6 anos Membros @Fahjulye Estou indo fazer um mochilão peru e chile, entro pelo peru e desço pro chile por volta do ano novo. Pretendendo passar o ano novo no chile. E estou indo só tbm
Postado Junho 30, 2019 6 anos Autor Membros @Yago Marques Rodrigues que legal, de onde você é? quer trocar contato para irmos conversando? quem sabe conseguimos nos encontrar por la 😃
Postado Julho 4, 2019 6 anos Membros Yago, sou de cuiaba... estou planejando! se ja tiver um grupo bacana, eu topo! tenho grande interesse no reveillon em santiago ou valparaiso!
Postado Setembro 3, 2019 6 anos Membros Alguém sabe dizer se de Santiago a ônibus pro atacama? Desde já eu agradeço.
Postado Setembro 4, 2019 6 anos Membros A passagem aérea dentro do Chile tem valor acessível, de bus vc gasta 01 e de avião tem 03 Cia aerea se baixo custo que vale a compra antecipada. Eu fui a R$ 70,00
Postado Outubro 9, 2019 6 anos Membros Em 11/06/2019 em 11:31, Fahjulye disse: Alguém indo para Atacama em Dezembro e que passará Ano novo em Santiago? Vou só e queria dicas de onde passar ano novo em Santiago, primeiro vou para Atacama e retorno a Santiago na segunda semana. Alguém mais indo só? rs Oii! Também farei Atacama e depois passarei ano novo em Santiago! Estarei sozinha, mas no Chile encontro um casal de amigos. Ainda não sabemos exatamente onde passar a virada também!
Alguém indo para Atacama em Dezembro e que passará Ano novo em Santiago?
Vou só e queria dicas de onde passar ano novo em Santiago, primeiro vou para Atacama e retorno a Santiago na segunda semana.
Alguém mais indo só? rs