Ir para conteúdo

Carteira Internacional de Estudante (ISIC) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Eu sei que está em fusão! Acontece a atendente fez uma conta pra mim. Eu não sei exatamente qual.

Eu pedi que ela fizesse uma conta universitária do Santander. Vai ver que além dela ter aberto no Real,

ela não fez universitária, o que seria um erro enorme da parte dela.

 

Ela me disse que nem todas as contas foram migradas. Não sei exatamente o que aconteceu de errado.

Mas quando preenchia o formulário do site do Santander, não chegava NADA para mim como resposta no email.

 

Fiquei puto e resolvi pagar mesmo.

 

Então a dica para quem for fazer é questionar milhares de vezes à atendente se você terá OS MESMOS benefícios

do Santander Universitário e insistir, por que muitas vezes eles dizem que SIM mas nem sabem do que estão falando,

como no meu caso.

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Seguinte, li no tópico sobre "Cusco e Valle Sagrado - Perguntas e Respostas" cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879-255.html que a carteirinha de estudande Isic só está sendo aceita para estudantes até 25 anos. Alguém sabe algo mais concreto sobre isso?

até onde eu li nos outros tópicos esse limite de idade nao existia, pois é contrario a própria finalidade da carteirinha, já que a limitação existe para a carteirinha de jovens.

 

Enfim, fiz a minha essa semana, agora fiquei na dúvida se além dos R$ 60,00 (40 da carteirinha e 20 da declaração da pós-graduação) gastos, ainda vou ter que arcar com os valores cheios do boleto turístico e da entrada pra machu pichu?

 

 

Se esse tópico estiver no lugar errado me desculpem.

 

Aguardo noticias.

 

ps. Será que a limitação é só pra boleto turistico ou pra machu pichu também?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A informação citada:

 

Em tempo: não sei se foi postado antes, por aqui nao vi...

 

a carteira de estudante internacional só está valendo para quem tem ATÉ 25 anos. "puta falta de sacanagem". a minha não serviu de nada para o pagamento dos passeios em cuzco... ::grr::::bad::

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

CARTEIRINHA DE ESTUDANTE EM CUSCO (BOLETO TURÍSTICO)

 

DECRETO SUPREMO

Nº 003-2011-MINCETUR

"A PARTIR DEL 11 DE FEBRERO DE 2011"

 

Artículo 27º.- clase de BTC:

El BTC se clasifica de la siguiente manera:

a) Boleto Turístico del Cusco Integral - BTCL

b) Boleto Turístico del Cusco Integral para estudiantes extranjeros - BEE

c) Boleto Turístico del Cusco Integral para turistas nacionales - BIN

d) Boleto Turístico del Cusco Integral para estudiantes nacionales - BEN

 

Artículo 28º.- Del BEE

El BEE es para estudiantes extranjeros que acrediten su condición con carnet o carta de estudiante.

Además de carnet internacional (internacional Student Identicard), será validos de acuerdo con el país de origen del estudiante, la presentación de carnet escolar, libreta de notas, carnet de universidad vigente, o pasaporte que indique su condición y que acredite una edad de 25 años como máximo.

 

Artículo 29º.- Del BIN Y BEN

Los BIN y BEN son de tipo promocional, los poseedores de estos boletos deberán acreditar su condición con Documento Nacional de Identidad, Libreta Militar, carnet de estudiante o partida de nacimiento, según sea el caso.

 

Fonte: http://www.cosituc.gob.pe/tarifas.php

 

Informação passada pelo usuário Aletucs (muchas gracias!)

 

Intééé

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fala Joao_Arena

 

As siglas estão definidas no próprio artigo sobre o BTC (Boleto Turístico de Cusco)

 

a) Boleto Turístico del Cusco Integral - BTCL

b) Boleto Turístico del Cusco Integral para Estudiantes Extranjeros - BEE

c) Boleto Turístico del Cusco Integral para turistas Nacionales - BIN

d) Boleto Turístico del Cusco Integral para Estudiantes Nacionales - BEN

 

Intééé

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...