Ir para conteúdo

Carteira Internacional de Estudante (ISIC) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Informação meio recente postada em outro tópico:

 

por gillian » 29 Abr 2011, 01:29

 

Olá Pessoal,

 

 

Voltei de Cusco essa semana.

 

Sobre a carteira de estudante é isso mesmo. Eles nao aceitam acima de 25 anos. Mas isso é só no boleto turístico. No ingresso de Machu Picchu comprei normalmente.

 

Mais alguém que voltou do Peru recentemente e não conseguiu usar a ISIC? Tô na dúvida se faço ou não pq o desconto no pagamento da trilha é considerável né...

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

A questão dos 25 anos realmente é bem ridícula e sem lógica nenhuma.

 

Mas eu vim aqui para AGRADECER aos mochileiros que deixaram a dica do Banco Santander. Sou cliente desse banco e não sabia da possibilidade. Já me economizou R$40! Já encomendei e deve chegar nos próximos 15 dias.

 

Valeu.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Mochileiros e Mochileiras!

Daqui vinte dias estaremos indo rumo ao sonho tão esperado Mochilão..

Iremos para Bolívia, Peru e Chile.

Gostariamos de saber, com quem já fez uma viagem parecida, se vale a pena fazer a Carteirinha Internacional de Estudante...

Custa 40 reais e só vale até março do ano que vem.. estamos na dúvida se é bem aceita nestes países ou não! ::putz::

 

Obrigado! ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, vagando pela internet, ví algo sobre "ativação da ISIC" online, alguém sabe desse boato aí?

Sei lá, suponho que ao fazer numa agência de turimos (meu caso - STB), eles já devem ter ativado, né? Ou as vezes ninguém se preocupa com essa ativação, será?

Quem puder compartilhar mais sobre isso, por favor.

Obrigado.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Oi pessoal!

 

Eu vou fazer um mochilão em Março, Chile -> Bolívia -> Peru e li dicas sobre a ISIC... aí super sair procurando como tirar porque minha carteirinha de estudante expira nesse ano então queria aproveitar e já precisava emitir essa ISIC nesse mês..

 

Onde retirar a carteirinha: http://www.ci.com.br/nossas-lojas

Custa R$35, você deve levar RG + foto 3x4 + carteirinha de estudante contendo o ano vigente, a moça informou que emite na mesma hora!

 

De qualquer forma li várias coisas que me deixaram meio cabreira, por exemplo isso de não aceitar pro boleto turístico, fiz 25 anos dia 8 agora e meu namorado também!!! ::dãã2::ãã2::'> Penso que teria utilidade pois pagar meia em MP já ia ser muito bom... mas sei que vc paga pra retirar a carteirinha né? Então vou precisar repensar se vale a pena ou não fazer.... Tendo 25 anos eles aceitam?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...