Ir para conteúdo

Carteira Internacional de Estudante (ISIC) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá, galera!

 

Usei a ferramenta de busca e não encontrei sobre a ISIC.

 

Para quem não sabe, o Santander tem uma parceiria com a ISIC.

Quem tiver conta universitária, pode solicitar a sua gratuitamente pelo site do banco citado.

 

Gostaria de saber se alguém conseguiu a ISIC dessa forma, pois estou tendo dúvidas para fazer a minha.

 

Abri a minha conta e preenchi o formulário do site, mas não recebi nenhuma confirmação ou informação!

Se alguém puder me ajudar, será muito bom!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Vc já preencheu o formulário para obter a carteirinha?

Se sim, o prazo é de 10 dias, a carteirinha vem pelo correio para o endereço que consta no cadastro. Eu recebi um email confirmando o pedido da carteirinha, confere seu email cadastrado pra ver se tem alguma mensagem... Caso não tenha, tente fazer um novo pedido da carteirinha.

 

espero ter ajudado!

Link para o comentário
  • Membros

Sim, desde que entrei na faculdade (quando ainda era Real Universitário)....tdo ano pego a carteirinha de graça por lá! =D

 

e a foto num põe no site mesmo não, qnd chega a carteirinha, vem uma película junto, ai vc põe uma foto 3x4 e dps passa a película por cima, fica como se fosse plastificada...

 

mas se não veio o email de confirmação tenta fazer a requisição de nvo...

 

abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Descobri porque não deu! Acontece que abri minha conta numa agência do Real.

 

Fiquei puto, porque eu disse que queria abrir uma conta do Santander universitário. Já que não se abre conta do Santander no Real,

a mulher podia ter me falado e eu não teria perdido meu tempo. Agora fiz do jeito normal e paguei os 40 reais.

 

Fica a dica para quem quiser pegar pelo banco:

Vá numa agência que REALMENTE é Santander. Não vá no Real que estiver escrito Santander UHAuHAuhAuhAHuAUh

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...