Ir para conteúdo

Preços na ARG com a crise


Posts Recomendados

  • Membros

Saudações..

Estava vendo possibilidade de ir para BARILOCHE.

Ontem pesquisei preços de passagens de onibus, saindo de BUENOS AIRES...

Tem ''semi-cama'' por 1980 pesos (175 Reais), pela empresa Chevallier ( https://www.nuevachevallier.com/ )

Hostel, bem avaliado, por 390 Reais, 6 diárias;;; ( HOPA-Home Patagonia Hostel & Bar )

Esses preços, são bons ou são normais apesar da crise + inflação?

Vocês tem dicas imperdíveis da região, caso eu resolva ir?

Alguém tem recomendações de hospedagens econômicas, seja do AIRBNB ou Booking?


Obrigado

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
  • Membros
Saudações..

Estava vendo possibilidade de ir para BARILOCHE.

Ontem pesquisei preços de passagens de onibus, saindo de BUENOS AIRES...

Tem ''semi-cama'' por 1980 pesos (175 Reais), pela empresa Chevallier ( https://www.nuevachevallier.com/ )

Hostel, bem avaliado, por 390 Reais, 6 diárias;;; ( HOPA-Home Patagonia Hostel & Bar )
Esses preços, são bons ou são normais apesar da crise + inflação?

Vocês tem dicas imperdíveis da região, caso eu resolva ir?

Alguém tem recomendações de hospedagens econômicas, seja do AIRBNB ou Booking?


Obrigado


Olá,

Sim viajar pela Argentina para nós está super ótimo Real X Pesos

Viajar de bus é bem barato + aconselho ir de cama executivo com lanche pois são várias horas até Bariloche ( Via Bariloche empresa de bus 348 reais ) , eu fiz Buenos até San Martin de Los andes.

Acomodações são super baratas a negociação pessoalmente é bem melhor, eu faço assim sempre viajo a noite chego pela manhã guardo a bagagem no lugar que tomo café da manhã e saio procurando.

Ser for a Bariloche ñ deixe de conhecer San Martin de Los andes da para ir de bus 4hs de Bariloche.

Em agosto estou indo para Caviahue via Neuquen que parece ser muito legal.

No + curta bastante....

Bjs
Celeste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

IMG_20190619_121623.thumb.jpg.9da6ef4660c483fdb01f288041747df4.jpgIMG_20190524_065923.thumb.jpg.3f03922664e128449b941d3275346cea.jpgOlá, 

Sim é uma ótima época para visitar a Argentina! Real X Pesos para nós é ótimo. Viajar de bus é bem barato + são várias horas até Bariloche por isso eu aconselho ir de cama executivo com lanche ( Via Bariloche empresa de bus 348 reais) Eu já fiz Buenos até San Martin de Los andes. 

Acomodação é super barata só procurar eu sempre faço assim viajo a noite chego pela manhã guardo a bagagem no lugar que tomo café da manhã e saio procurando pois os preços in loco são muito + baratos com a negociação pessoalmente. Ano passado fui a Pucon no Chile que dá para ir via Bariloche e foi lindo, esse ano em agosto estou indo para Caviahue via Neuquen que parece ser muito legal .

Qualquer dúvida....

Bjs 

Celeste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...