Membros Tabatha Rocha Postado Junho 25, 2019 Membros Postado Junho 25, 2019 Oi gente, sou iniciante em acampar e fazer trilhas e estou cansada de pegar equipamentos emprestados e queria saber em relação a custo - benefício quais marcas vocês indicam de saco de dormir e barraca. Eu vi algumas coisas da marca Nautika e queria saber se vale a pena para frio e calor Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 25, 2019 Colaboradores Postado Junho 25, 2019 6 minutos atrás, Tabatha Rocha disse: Oi gente, sou iniciante em acampar e fazer trilhas e estou cansada de pegar equipamentos emprestados e queria saber em relação a custo - benefício quais marcas vocês indicam de saco de dormir e barraca. Eu vi algumas coisas da marca Nautika e queria saber se vale a pena para frio e calor Oi Tabatha! Cada tipo de equipamento vem com a especificação de conforto térmico e limite de temperatura, então o frio que você vai pegar deve balizar sua escolha, lembrando que quanto mais "parrudo", mais caro, rs! Aqui mesmo no site tem vários tópicos de reviews de barracas e sacos de dormir, veja os mais atuais que podem te ajudar! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.