Postado Junho 26, 2019 6 anos Membros Saudações. Ando interessado em ir pra região Bariloche, talvez até EL CALAFATE. Mas, andei vendo preços para exemplo, CERRO CATEDRAL - Bariloche e CHAPELCO - San martin de los andes. Mas, o preço desses resorts é muito elevado, para minha condição. Consultei nos sites e gira em torno de 5.000 pesos (475 REAIS), para dois dias... Ha outros lugares, mesmo que seja mais ao sul, que tem preços acessíveis, belas vistas e que dê para brincar um pouco de snowboarding???
Postado Junho 27, 2019 6 anos Membros Na região de Penitentes tem algumas pistas que vão de encontro ao que você precisa. Fica a uns 170 kms da cidade de Mendoza. Uma delas era administrada pelo exército argentino(tem que verificar se ainda existe (conheci ela em 2007). Essa aqui tem até site e é mais barata que as grandes, mas não tem muita estrutura, mas para brincar é a quem te atende: http://www.puquios.com/
Postado Junho 30, 2019 6 anos Autor Membros @casal100 Obrigado... 600 pesos para um dia, é interessante,,, Daria uns 120 Reais para dois dias... 4 vezes menos.
Postado Julho 1, 2019 6 anos Membros @Wanderlei-SC por favor, se for, deixe suas impressões aqui. Um amigo irá no início de agosto e servirá de base essas suas informações. Obrigado
Postado Julho 1, 2019 6 anos Autor Membros O unico incoveniente, é que mendoza, é fora da região que quero conhecer. Mendoza será incluido em futura viagem ao ATACAMA / Santiago
Postado Julho 5, 2019 6 anos Membros Tem Villa Pehuenia, já fui lá me aventurar 🤣 Foi o preço mais em conta que encontrei na época. Local bem simples, é administrado pelos mapuches. http://www.cerrobateamahuida.com/tarifas-invierno-2019
Saudações.
Ando interessado em ir pra região Bariloche, talvez até EL CALAFATE.
Mas, andei vendo preços para exemplo, CERRO CATEDRAL - Bariloche e CHAPELCO - San martin de los andes.
Mas, o preço desses resorts é muito elevado, para minha condição.
Consultei nos sites e gira em torno de 5.000 pesos (475 REAIS), para dois dias...
Ha outros lugares, mesmo que seja mais ao sul, que tem preços acessíveis, belas vistas e que dê para brincar um pouco de snowboarding???