Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@joao alexandre Pelas minhas pesquisas, sai mais vantagem comprar nas casas de câmbio do terminal 1 no aeroporto da CDMX, o câmbio é muito melhor que nas casas do centro da cidade.

E em relação a levar real ou dólar, fiz uma pesquisa recente de quanto ta a cotação (na CDMX) do real para o peso e do dólar para o peso, e o dólar sai mais vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 E ai Enock,   voce vai quando?  fica quantos dias, qual roteiro ?

 

 Isto de aeroporto ser melhor do que no centro , raro acontecer,   mas foi isto mesmo que outro mochileiro disse em outro tópico.  Nao lembro qual o relato dele mas vou buscar depois aqui.

 

So que ele afirmou que levou reais  e que a troca estava melhor do que comprar dólar aqui..

 

Quando voce for, se puder dar 1 confirmada se aceitam reais  e deixar a noticia aqui pra nos, nome da casa de cambio, contato, etc,  agradeço!!!

 

Nao tenho datas, mas estou pretendo ir ate o final do ano ainda.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to 15 dias pelo México
  • Membros

Parabéns pelo relato, obrigado por compartilhar sua viagem. 

Estou indo em dezembro desse ano,  coincidentemente na mesma data que você foi. Estava fazendo frio na Cidade do México?

Lembra quanto você pagou no aluguel do carro em Cancun?   Estou na duvida se faço base em Tulum ou Playa del Carmen, você chegou a ir em Playa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@JoseEduardoAmaral Estava fazendo frio, mas lá é bem seco e de tarde faz um calorzinho. Entre 18 graus nas horas mais quentes e de noite uns 8 na mínima. Achei bem agradável, amanhece mais tarde também, umas 6 e 7 horas ainda tá escurinho.

 Em aluguel de carro em Cancún faça de tudo para reservar antes, acertar preço mais baixo e seu carro preferido. Paguei em torno de 320 dólares (6 dias) com internet no carro, que é um aparelhinho que funciona super bem, conecta o celular pelo wi-fi com ele e zaz.

Agora, a base depende do que você quer. Playa tem Cozumel na frente, mais badalado, e dá pra dar um pulo em Tulum. Meu interesse era ficar em um lugar mais roots, mas próximo das ruínas arqueológicas de Tulum e Coba, então preferi Tulum. Cancún é todas as duas ao mesmo tempo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@Maurício Sousa Jr

Quanto ao perigo de ser extorquido por policiais na região de cancun/riviera maya... eu vejo só gente falando do medo, mas não leio história de alguém que passou por isso.

O que você pesquisou? Qual sua percepção sobre isso?

eu vou ficar num resort entre tulum e play del carmen... e provavelmente vou alugar um carro lá para ir até Chichén Itzá... tem uma estrada sem pedágio que passa por Kobá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@fabiovs não presenciei nada, me falaram o mesmo. Rodei por várias rotas em Yucatán, vi muito policiamento, muitos postos de gasolina nas estradas principais e muitos policiais na lojas dos postos. Existem muitas rotas nao pedagiadas, estradas excelentes, pode ir tranquilo que é bem sinalizado onde tem pedágio e qual rota nao tem. Esse trecho que vc fará é super de boa, pode alugar um carro q será um passeio espetacular. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...