Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Primeiro Mochilão pela América do Sul

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Eu e um amigo estamos planejando uma viagem pela América do Sul com data de inicio em outubro, a princípio. Partiremos de Brasília rumo a Foz do Iguaçu. De lá entraremos no Paraguai, e seguiremos ao Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia, voltando ao Brasil pelo Amazonas.

Queremos realizar esse trajeto em seis meses (Outubro a Março), temos em mente um valor de 3000 reais para emergências. A ideia é ser roots: vender artesanato pelo caminho, acampar e trocar trabalho por hospedagem. Os trajetos serão feitos por carona e ônibus. 

Parece viável? 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Já muita gente vendendo artesanato e trabalhando em hostels para bancar a viagem. Acho que só corre o risco de não voltar em 6 meses e acabar esticando a viagem por anos. kkkk

Postado
  • Membros
Olá pessoal! Eu e um amigo estamos planejando uma viagem pela América do Sul com data de inicio em outubro, a princípio. Partiremos de Brasília rumo a Foz do Iguaçu. De lá entraremos no Paraguai, e seguiremos ao Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia, voltando ao Brasil pelo Amazonas.
Queremos realizar esse trajeto em seis meses (Outubro a Março), temos em mente um valor de 3000 reais para emergências. A ideia é ser roots: vender artesanato pelo caminho, acampar e trocar trabalho por hospedagem. Os trajetos serão feitos por carona e ônibus. 
 Parece viável? 

Acho q está bom sim, eu irei fazer um mochilão em setembro saindo de BH, mas vou direção oposta, vou passar pela Bolívia, peru e Argentina, Chile não vou ir porque a grana não vai dá, depois vou voltar pro Brasil do sul ao nordeste , pedindo carona , Bolívia e Peru vou pagar ônibus, Argentina vou até Ushuaia de carona tbm, tô levando mais ou menos esse valor de 3 mil reais
Postado
  • Autor
  • Membros
10 minutos atrás, angelomullerchen disse:
Em 05/07/2019 em 23:37, alissonruan1 disse:
 Parece viável? 

Mostrar mais  

Acho q está bom sim, eu irei fazer um mochilão em setembro saindo de BH, mas vou direção oposta, vou passar pela Bolívia, peru e Argentina, Chile não vou ir porque a grana não vai dá, depois vou voltar pro Brasil do sul ao nordeste , pedindo carona , Bolívia e Peru vou pagar ônibus, Argentina vou até Ushuaia de carona tbm, tô levando mais ou menos esse valor de 3 mil reais

Show de bola!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.