Postado Julho 8, 2019 6 anos Membros Boa noite pessoal. Vamos para Belém em outubro. Ainda não fechamos hospedagem e queremos saber sobre passeios, lugares para visitar e dicas!
Postado Agosto 19, 2019 6 anos Autor Membros Não gata, vou com esposo e filho. Ainda não fechei tudo, pq não faço ideia de onde começar. Belem já sei mais ou menos, onde ficar, tem que ser no centro para fazer visitas ao mercado, teatro e essas ocisas... Agora, queria ir em Salinas, não sei se é perto ou longe, ou na Ilha de marajo, não sei ainda.
Postado Agosto 19, 2019 6 anos Membros Tem Alter do Chão, Fordlândia... mas acho que não são muito próximos de Belém.
Postado Setembro 3, 2019 6 anos Autor Membros Em 06/08/2019 em 21:35, JaninhaCP disse: Oi, também estarei lá esse período. Vc vai só? Oi, não estarei só, vou com marido e o filhote.
Postado Setembro 6, 2019 6 anos Membros olá, dependendo do período que vier em outubro pode ter dificuldade em conseguir hospedagem principalmente no centro, pois a cidade fica muito movimentada devido os festejos do círio, contudo é um mês de muitas programações culturais e religiosas se for essa sua intenção. Entre os passeios indico uma visita a ilha do Cumbú , que fica do outro lado da orla da cidade, a visita ao mangal das garças, ao ver o peso, estação das docas, teatro da paz, a basílica, todos esses lugares são próximos e fácil acesso. Se tiver tempo é bom reservar uns 3 dias para ir ao marajó, Soure ou Salvaterra, as viagens saem do terminal hidroviário que fica próximo a estação das docas pela manhã ou no incio da tarde.
Postado Setembro 6, 2019 6 anos Membros Oii.. eu estive em Belém faz um tempinho tive poucos dias mas pude aproveitar bastante. Se quiser, dá uma olhadinha aqui e qualquer dúvida é só perguntar!
Postado Setembro 27, 2019 6 anos Autor Membros Em 06/09/2019 em 12:36, chelmonteiro disse: olá, dependendo do período que vier em outubro pode ter dificuldade em conseguir hospedagem principalmente no centro, pois a cidade fica muito movimentada devido os festejos do círio, contudo é um mês de muitas programações culturais e religiosas se for essa sua intenção. Entre os passeios indico uma visita a ilha do Cumbú , que fica do outro lado da orla da cidade, a visita ao mangal das garças, ao ver o peso, estação das docas, teatro da paz, a basílica, todos esses lugares são próximos e fácil acesso. Se tiver tempo é bom reservar uns 3 dias para ir ao marajó, Soure ou Salvaterra, as viagens saem do terminal hidroviário que fica próximo a estação das docas pela manhã ou no incio da tarde. Oi Obrigada. Vou depois do Cirio, no dia 23 a 30/10 eu quero ir em Marajo, mas não faço ideia de como ir e onde hospedar lá.
Postado Setembro 27, 2019 6 anos Autor Membros Em 06/09/2019 em 14:08, Amanda Sfair Gonçalves disse: Oii.. eu estive em Belém faz um tempinho tive poucos dias mas pude aproveitar bastante. Se quiser, dá uma olhadinha aqui e qualquer dúvida é só perguntar! Oieee eu usei o seu relato para montar meus dias em Belem fico 2 dias, mas agora quero ir em Marajó nas praias
Postado Setembro 27, 2019 6 anos Autor Membros Em 06/08/2019 em 21:35, JaninhaCP disse: Oi, também estarei lá esse período. Vc vai só? Agora se vier em Manaus e precisar de ajuda, me avisa, moro aqui e posso ajudar....
Boa noite pessoal. Vamos para Belém em outubro. Ainda não fechamos hospedagem e queremos saber sobre passeios, lugares para visitar e dicas!