Ir para conteúdo

Sai no meu carro de Manaus e conheci toda a Venezuela(Fotos)


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá Oseas...

Maravilhoso seu relato... Em 2006 também estava em Manaus e eu e meu esposo queríamos fazer essa viagem, mas não tínhamos passaporte... Quem sabe um dia ainda voltaremos com esse propósito a Manaus...

Até mais e parabéns por seu relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Oi Amigos e Ozeas,

 

Em Julho de 2010 estarei partindo com um comboio de amigos de Recife-PE para a Venezuela.

Ainda não temos rota definida, estavamos pensando em seguir viagem pelas guianas... mas após ler o seu relato ficou a duvida... O que vc acha?

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Filipe, não entendi como vc pretende chegar na Venezuela, vi ser via guianas? ou via Pará, Amazonas e Roraima? via guianas não sei se dá pra ir, bom da guina francesa pra guiana inglesa vc consegue atravesar, mais apesar de haver fronteiras entre venezuela e guiana inglesa não tem como passar pois alem de ter uma floresta e a savana entre os paises ainda tem uma briga politica que a Venezuela requer as terras que foram tomadas pelos ingleses e nem reconhece a guiana inglesa como pais e sim como area em conflito, nem sei se tem uma forma de passar da guiana francesa para a Inglesa pois a maioria do trajeto e feito de barco, se vcs conseguirem vencer as guianas terão que ir até Boa Vista em roraima e de lá seguir a Venezuela, qualquer duvida entra em contato com o meu e-mail.

oseas.nascimento@diebold.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

:? Olá Oseas.... Sou o Kintilhio de Uberaba (MG). Eu e mais 4 amigos estamos planejando irmos para a Venezuela no final de 2010. Estamos em dúvida sobre o que será mais econômico. Teremos de 15 a 16 dias para conhecermos principalmente Gran Roques, Morrocoy e Marguarita; entretanto estamos pensando em acatar a sugestão de um amigo que é a seguinte: voarmos até Boa Vista, alugarmos um carro e ir conhecendo as cidades Venezuela a dentro. Pela sua expêriencia acha isso alçavel, já porcurei na internet rent car em cidades fronteiriças e nada encontrei. Pode por favor se possivel .. me auxiliar.

Email: quintilhio@hotmail.com

Muito obrigado pela atenção!!!!

 

 

 

" Estilo mochileiro...pouco dinheiro mas com espírito aventureiro!!!!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hi everyone!!

I am going back home to Venezuela after living in Salvador da Bahia for a few years.

I would like to take my personal belongings with me (books, clothes, kitchen utesils...)

in my car. I need all the information I can get regarding custom requirements/limitations

and what to do with the car once I there...

thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Kintilhio a ideia do alugueu e boa se for mais de 1 pessoa, pois ai divide o valor e fica bem em conta, em boa vista e manaus tem uma empresa a kl rent a car

www.klrentacar.com.br que aluga carros com otimos preços e toda liberado para ir a venezuela, já indiquei e varias pessoas foram com carros alugados nessa empresa um gol basico estava saindo a 45,00 reais a diaria, a papelada do seguro saia por 150 r$, tem que ser no minimo 7 dias, se for vc e mais 2 amigos vai sair muito em conta pois na venezuela a gasolina custa 2 centavos de real o litro praticamente de graça, qualquer duvida entra em contato com meu e-mail

oseas.nascimento@diebold.com que te mando os roteiros ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...