Ir para conteúdo

Sai no meu carro de Manaus e conheci toda a Venezuela(Fotos)


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

oi, li um pouco do seu

"diário" de viagem para Venezuela, e o roteio q fez estou querendo realiza-lo nesse fev/09..

vc poderia me repassar o roteiro, algumas dicas...auxiliar msm..o trajeto será:

Manaus e chegar em Chinchirivichi (Morrocoy) e Mérida...

 

enviei para o seu e-mail oseas.nascimento@diebold.com, mas o msm retornou..

 

Ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal voltei dia 05/01/09 da venezuela e fui ate isla margarita, no fim do ano ajudei a mais de 60 pessoas de todo o Brasil a viajar pra lá dando dicas e orientações, fiz varios novos amigos e atualizei o roteiro feito por mim que inclue fotos e dicas de passeio e hoteis peço a quem quiser informações mandar e-mail pra oseas.nascimento@diebold.com

vou responder e mandar o roteiro dentro das minhas condições, quem teve o e-mail devolvido foi que viajei e recebi mais de 70 mensagens em 05 dias a caixa ficou cheia, agora já esta resolvido, espero que quem já foi possa passar suas impressões na seção "relatos de viajem" e quem ainda vai buscar mais informações também nessa seção ok, um abraço e boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oie Oseas, td bem?

 

Vejo que de Venezuela vc entende bem né? Estou indo agora em Fevereiro pra lá. Já fui de Manaus à Caracas de ônibus, parando em todos os lugares. Estava pensando em ir pra Margarita, mas como a grana está curtíssima e lá pelo jeito só é bom pra gastar dinheiro, estou preferindo Los Roques e Morrocoy. O q vc acha?

 

Quanto estava o câmbio para trocar Reais desta última vez q vc foi? Tenho um monte de perguntas. Se puder me ajudar, serei muito grata!

 

Um abraço!

 

Ticiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oséas,

A-d-o-r-e-i. Viajei com o seu relato. Desculpe mudar o assunto, mas estou programando viajar para Manaus no período do carnaval e agradeço se puder me informar sobre a viagem de barco que sai de Belém para Manaus. Busquei informações na Internet, mas sem sucesso. Tem idéia de preço? Quantos dias de viagem? E se devo comprar antes ou é melhor na hora? E sobre os programas de aventura em Manaus, pode me informar sobre valores? Obrigada mais uma vez!!! Shirley Pinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Shirley e Ticiana vamos por partes ok, quem ta com pouca grana nem invente Los Roque, quer ver beleza sem pagar muito vá a morrocoy (chinchiriviche) pra se chegar a Los roque tem que ir de avião e a passagem e em media de US$ 220 a 250, em morrocoy tem muita opção de hospedagem e preços mais em contas que margarita, alem de não precisar pagar o famoso ferry boat que esta barato pra quem vai sem carro (cerca de R$35 ida e volta no ferry mais barato) o cambio estava assim R$ 1 = B$ 2, o problema foi que a inflação na Venezuela em 2008 foi em media 38% o que somando com a desvalorização do real frente ao bolivar (20%) desse uma perda no poder de consumo de quase 60% então pra quem foi comprar como eu não foi muito legal, shirley sobre o barco pra manaus vou dar uma olhada se vcs mandarem uma mensagem pro meu e-mail do trabalho fica mais facil pois fico das 07:00 as 17:00 lá então é: oseas.nascimento@diebold.com.

Em manaus tem o passeio no encontro das aguas, mais na floresta, o ultimo que descobri foi nadar com botos ( a Ana hikman veio um dia desses) a ponta negra, o teatro amazonas, presidente figueiredo, uma passeio de um dia no Ariau tower também é legal, enfim tem coisas legais a se fazer aqui, tem passagem de avião de Belem a Manaus que sai mais barata que vim de barco, da uma olhada também ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal ...

 

Li varios relatos de viagem a venezuela e sem duvida eu sonho que esta viagem ... moro em manaus e estou querendo ir em julho para lá. Mas estive lendo sobre a burocracia venezuelana quanto a entrada de carros brasileiros no territorio venezuelano... Estive lendo e as ultimas informações que tenho é que pra entrar na venezuela de carro somente com seguro com cobertura internacional do carro com validade de 1 ano e com o carro no nome do condutor (não aceitam procuração). Gostariam de saber se alguem tem alguma informação atual sobre estes detalhes pois a ultima informação que tive foi esta que relatei que li em fevereiro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tundela a informação sobre o seguro é verdadeira, eu tive que fazer em dezembro quando fui e não foi mudada a regra até agora, na epoca custou R$ 265,00 e agora o carro deve estar no nome do motorista, essa burocracia emperra o turismo e complica a visita ao pais mesmo que vá para turismo, eu mantenho um grupo de amigos com mais de 60 pessoas desde o final do ano interligados atraves do meu e-mail, são pessoas que foram ou ainda vão a venezuela, então conseguimos ficar sempre atualizados, todos entraram em contato para ver o meu roteiro que contem incluise fotos, se quiser e só entrar em contato pra vc "sonhar" um pouquinho mais, mostrei lá as fotos das minhas cidades e lugares preferidos na Venezuela é o olha que são muitos lugares heim.

 

vai meu endereço pra trocar informações:

oseas.nascimento@diebold.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...