Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos :)

Vou para a Índia em Outubro apenas com bilhete de ida. A minha intenção é pedir o visto anual que permite múltiplas entradas, com uma permanência máxima de 3 meses de cada vez. A minha questão é, será que eu posso entrar no país sem viagem de saída? Eles comprovativo quando chegamos?

Obrigadaaa ❤️ 

• Membros
Postado

Olá Tânia!

Geralmente eles não pedem, na imigração do país, comprovante de passagem de saída, até porque você poderia sair por terra, por exemplo, para o Nepal ou Paquistão.

No entanto a companhia aérea provavelmente vai te pedir o bilhete de retorno para o Brasil quando você fizer o embarque aqui. Esse bilhete não necessariamente precisa ser voltando da Índia. A única vez que eu consegui burlar essa verificação da companhia aérea aqui no Brasil foi não despachando  malas, fazendo check in online e imprimindo o bilhete, mas nem sempre isso é possível....

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Tenho a informação que podes estar até 6 meses (tiras um visto para 5 anos na embaixada em Lisboa).Depois tens que sair e voltar a entrar. É assim que o pessoal faz. Também estou a pensar ir com bilhete só de ida em Agosto / Setembro deste ano .

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 11/07/2019 em 13:07, taniagraca91 disse:

Oi! Obrigada pela resposta :)

Eu sou portuguesa, a partida será de Portugal. Ainda assim já me ajudaste! Obrigada!

Oi Tania! Você chegou a viajar? Se sim conte-nos como foi sua experiência. Pode ajudar muita gente que esteja passando por situação parecida. Desde já agradeço.

Abraços,

Gustavo Woltmann

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

Olá a todos,

Pessoal moro em Portugal, gostaria muito de fazer uma viagem espiritual á Índia. Há anos que sonho com isto. O problema é sempre o mesmo, países árabes, principalmente o afeganistão, que ficaria mesmo no meio do caminho, para contornar até dá, pelo sul (irão-paquistão), ou pelo norte, cazaquistão-china). Continuando...Portugal-Índia até ao Monte Kailash (melhor dizendo, tibet, China). Existe uma passagem anual de peregrinação que os hindus fazem para lá chegar (Índia-Kailash). A minha cena era ir fazer a viagem a pé (ou quase toda a pé, óbvio), mas o propósito era esse, Portugal seguindo pelo sul da Europa até Turquia (Istanbul), e da Turquia aqui sim verificar o melhor caminho para chegar ao tibet, tal como disse. Merda de guerras que existem sempre que impedem/dificultam viajem á Índia pela Europa. Chegando á Índia, ou regressava ou viajava mais um pouco por lá talvez Goa e por aí vai, havia muito para ver.

Alguém interessado?

Nunca fiz mochilão algum, mas a ideia está lá, e a rota está praticamente definida, precisa de alguém que me desse uma opinião em relação a esta história do afeganistão e outras claro, estou numa de ouvir toda a gente, toda a ajuda e informação me são essenciais, e se alguém está interessado claro. Vejo fotos no Google Earth e me sinto naqueles lugares meu deus, que sensação maravilhosa dentro de mim.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...