Membros taniagraca91 Postado Julho 10, 2019 Membros Postado Julho 10, 2019 Olá a todos Vou para a Índia em Outubro apenas com bilhete de ida. A minha intenção é pedir o visto anual que permite múltiplas entradas, com uma permanência máxima de 3 meses de cada vez. A minha questão é, será que eu posso entrar no país sem viagem de saída? Eles comprovativo quando chegamos? Obrigadaaa ❤️ Citar
Membros tyamada Postado Julho 11, 2019 Membros Postado Julho 11, 2019 Olá Tânia! Geralmente eles não pedem, na imigração do país, comprovante de passagem de saída, até porque você poderia sair por terra, por exemplo, para o Nepal ou Paquistão. No entanto a companhia aérea provavelmente vai te pedir o bilhete de retorno para o Brasil quando você fizer o embarque aqui. Esse bilhete não necessariamente precisa ser voltando da Índia. A única vez que eu consegui burlar essa verificação da companhia aérea aqui no Brasil foi não despachando malas, fazendo check in online e imprimindo o bilhete, mas nem sempre isso é possível.... Citar
Membros taniagraca91 Postado Julho 11, 2019 Autor Membros Postado Julho 11, 2019 Oi! Obrigada pela resposta Eu sou portuguesa, a partida será de Portugal. Ainda assim já me ajudaste! Obrigada! Citar
Membros Jorge Ribeiro Postado Maio 6, 2020 Membros Postado Maio 6, 2020 Tenho a informação que podes estar até 6 meses (tiras um visto para 5 anos na embaixada em Lisboa).Depois tens que sair e voltar a entrar. É assim que o pessoal faz. Também estou a pensar ir com bilhete só de ida em Agosto / Setembro deste ano . Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 19, 2020 Membros Postado Outubro 19, 2020 Em 11/07/2019 em 13:07, taniagraca91 disse: Oi! Obrigada pela resposta Eu sou portuguesa, a partida será de Portugal. Ainda assim já me ajudaste! Obrigada! Oi Tania! Você chegou a viajar? Se sim conte-nos como foi sua experiência. Pode ajudar muita gente que esteja passando por situação parecida. Desde já agradeço. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros Goarlinds Postado Agosto 19 Membros Postado Agosto 19 Olá a todos, Pessoal moro em Portugal, gostaria muito de fazer uma viagem espiritual á Índia. Há anos que sonho com isto. O problema é sempre o mesmo, países árabes, principalmente o afeganistão, que ficaria mesmo no meio do caminho, para contornar até dá, pelo sul (irão-paquistão), ou pelo norte, cazaquistão-china). Continuando...Portugal-Índia até ao Monte Kailash (melhor dizendo, tibet, China). Existe uma passagem anual de peregrinação que os hindus fazem para lá chegar (Índia-Kailash). A minha cena era ir fazer a viagem a pé (ou quase toda a pé, óbvio), mas o propósito era esse, Portugal seguindo pelo sul da Europa até Turquia (Istanbul), e da Turquia aqui sim verificar o melhor caminho para chegar ao tibet, tal como disse. Merda de guerras que existem sempre que impedem/dificultam viajem á Índia pela Europa. Chegando á Índia, ou regressava ou viajava mais um pouco por lá talvez Goa e por aí vai, havia muito para ver. Alguém interessado? Nunca fiz mochilão algum, mas a ideia está lá, e a rota está praticamente definida, precisa de alguém que me desse uma opinião em relação a esta história do afeganistão e outras claro, estou numa de ouvir toda a gente, toda a ajuda e informação me são essenciais, e se alguém está interessado claro. Vejo fotos no Google Earth e me sinto naqueles lugares meu deus, que sensação maravilhosa dentro de mim. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.