Estou planejando uma viagem com minha esposa para final de maio e início de junho de 2011, planejamos ficar 21 dias, sendo 18 dias nas cidades e aproximadamente 3 dias para os deslocamento. Como será nossa primeira viagem para europa, pensamos em fazer o maior número possível de países e as principais cidades e futuramente voltaríamos para conhecer melhor os lugares que gostarmos mais...
A idéia é a seguinte:
Chegada do Rio a Madri - 2 dias --> Trem para
Barcelona - 2 dias --> Trem para (ou low cost?)
Paris - 4 dias --> Trem para
Londres - 3 dias --> Low cost para
Berlim - 2 dias --> Trem ou low cost ? para
Amsterdã - 1 dia --> low cost para
Roma/Vaticano - 4 dias --> low cost para Madri e Volta pro RJ
O que vcs acham ? Será que está muito corrido ? Minha idéias de deslocamentos entre as cidade está boa ou eu surtei muito ? rsrs
Fala galera !
Estou planejando uma viagem com minha esposa para final de maio e início de junho de 2011, planejamos ficar 21 dias, sendo 18 dias nas cidades e aproximadamente 3 dias para os deslocamento. Como será nossa primeira viagem para europa, pensamos em fazer o maior número possível de países e as principais cidades e futuramente voltaríamos para conhecer melhor os lugares que gostarmos mais...
A idéia é a seguinte:
Chegada do Rio a Madri - 2 dias --> Trem para
Barcelona - 2 dias --> Trem para (ou low cost?)
Paris - 4 dias --> Trem para
Londres - 3 dias --> Low cost para
Berlim - 2 dias --> Trem ou low cost ? para
Amsterdã - 1 dia --> low cost para
Roma/Vaticano - 4 dias --> low cost para Madri e Volta pro RJ
O que vcs acham ? Será que está muito corrido ? Minha idéias de deslocamentos entre as cidade está boa ou eu surtei muito ? rsrs
Valeu !
Flavio