Ir para conteúdo

Vale a pena 3 dias Salvador 3 dias Morro de São Paulo???


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou precisando de ajuda.

Vou com uma amiga que nunca viajou (que responsabilidade), 3 dias em Salvador , 4 dias em Morro de São Paulo.

 

Vamos chegar na sexta a noite 3/12.

 

(04/12) 1- dia - Centro historico, Pelourinho, Elevador Lacerda, Mercado Modelo (manhã)

Tarde - Farol da Barra, Forte São Marcelo

 

(05/12) 2- dia - Praias (não sei qual) Estamos em carro, mas com paciencia e disposição para acordar cedo e ir

 

(06/12) 3- dia

A Lagoa do Abaeté

Farol de Itapuã

Praça Vinicius de Moraes

Praia de Itapuã (peguei a dica do 3 dia aqui no site)

 

 

(07/12) 4 dia - Catamarã para morro de São Paulo

Hospedar

 

(08/12) 5 -dia- Praia

(09/12) 6- dia- Praia

(10/12) 7 - dia Praia

(11/12) 8 - 7 dia Voltar pra Salvador

 

(12/12) Comprar lembrancinhas arrumar as coisas e vir para o Rio

 

Preciso de ajuda para montar o roteiro para sair a noite em Salvador, quero ir no ensaio do Olodum, Timbala ou Araketu.

Dica de barzinhos e que praias ir no 2 dia em Salvador

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros

Olá Patybferrari,

 

Uma dica seria se puder passar o dia lá pro lado da Costa do Sauípe naqueles Resorts, você paga um valor para utilizar as dependências (o preço varia em torno de 80 a 100 reais, tem que verificar). Observe a distância de onde vocês estão se não ficara apertado, certo...

Em morro de São Paulo já fui 2 vezes e gosto muito de lá. Além da praia tem um passeio de lancha em volta da ilha que vale apena, tiroleza e a noitada boa... rsrsrs

Agora fica uma dica para a próxima vez é passar uns dias na chapada diamantina na cidade de Lençóis-BA (cachoeiras, cavernas, a cidade e clima agradável e com um custo baixo se tiver de carro, pois estará indo a vários pontos turístico or conta própria).

Esta foto é de uma das cachoeiras, a cachoeira do Diabo com um rapelzinho....rsrs

Espero poder ter ajudado um pouco..

 

Abraços

Valter

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Paty,

 

Em Salvador de noite, um local onde vc terá várias opções de barzinho, etc eu posso citar Barra e o Rio Vermelho.

 

Eu particulamente ia mais no Rio Vermelho, era mais fácil pra mim questão de transporte e tal. Se vc perguntar a alguem como chega ao Acarajé da Dinha, vai ser muito fácil te informarem. Um Largo que tem por lá, com certeza vc irá passar por lá ao percorrer a Orla. O local eh legal e SEMPRE tem gente!! rs...fim de semana ou dia de semana sempre tah cheio!! Ahh, cerveja, por lá, eh meio carinha! rs...uns R$ 4,00/4,50.

 

Agora depende tambem do local onde vc vai ficar, pois transporte em Salvador eh um pouco chato! rs

Sobre os ensaios eu já estou meio por fora. Não estou em ssa no momento.

 

Praia eu recomendaria, se vc tiver a fim de ficar em uma barraca e tal, as de Vilas do Atlântico. Eh longe! rs...inclusive pertence a outro municipio, mas eh legal.

Só pra vc se situar, fica após o aeroporto de ssa, mais uns 15, 20 min. As outras praias de ssa, ao longo da Orla, as barracas foram retiradas...!! Se vc quiser somente tomar um banho tah beleza...

 

E concordando com o Valter, com certeza a Chapada valeria uma visita numa proxima oportunidade se vc tiver.

Bom, espero que curta por lá!!

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Paty,

Vale muito a pena ir a Morro, fui 3 vezes, lá vc pode tirar um dia para fazer um passeio a Boipeba de lancha que é muito legal, aproveita pra fazer mergulho nas piscinas naturais neste passeio... Sobre Salvador eu tiraria um dia para ir a Praia do Forte, fica na linha verde, uma estrada que vai até mange seco~... Não dá tempo de ir até la, mas pelo menos ir parando em Guarajuba, Itacimirim, Imbassay, Praia do Forte vale muito a pena... Reduziria o dia de itapua para o dia anterior e iria a Praia do forte e estas praias da linha verde no outro dia...

Moro em Salvador, sep recisar de ajudam estamos por aqui!

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...