Ir para conteúdo

Working Holiday Visa Australia


leosantin

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!!

 

 

Alguem já participou desse programa de trabalho e férias na Australia??

 

Consegui esse visto uma vez que eu tenho dupla cidadania (italiana), mas estou com mtas dúvidas e já procurei em todos os sites possíveis, até mesmo no da imigração australiana.

 

Queria saber se com esse visto eu preciso entrar no país com seguro saúde e comprovar renda ou ter um valor alto na conta, igual quando vc tira visto de estudante para australia, neste caso vc precisa de seguro de vida, saude, pelo tempo que for ficar la, e precisar tem uma grana na conta, certo??

 

Bom agradeço desde já se alguem tiver qualquer informação e principalmente se já tiver feito isso, melhor ainda.

 

Abs!! Valeuu!!

 

 

Leo Santin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leo!

com o working holiday visa tu pode trabalhar por 1 ano na Austrália, se tu tiver menos de 30 anos.

Não sei se é obrigatório seguro-saúde, mas é bom fazer... não é caro e é uma boa prevenção, pois se algo te acontece por lá, nem imagine quanto custam gastos médicos... ::essa::

para te informar melhor tu pode procurar por um agência que faça intercâmbios pra lá... uma boa é a Information Brasil (acho que agora se chama Information Planet, pelo menos lá na Austrália). Tem nas principais capitais... tem tb a Australia Brasil.

Working Holiday é ótimo, pois assim tu pode ir mudando de cidade, sem ficar preso a um lugar, como acontece com o visto de estudante... ::cool:::'>

abraços e aproveite a Austrália! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

NataNL,

 

Nossa valeuuu mesmo!! vc já foi para a australia com esse visto?

 

Verdade, ele me da direito a ficar 1 ano la, posso entrar e sair do pais quando eu quiser, e posso trabalhar por até 6 meses com o mesmo empregador, depois tenho que mudar. Bom minha intenção é essa mesmo, ficar viajando por la trabalhando e guardando o que der, pra depois fazer um mochilão pelo sudeste asiático, ainda estou montando o roteiro.

 

A questão do seguro viagem é a seguinte, como não vou com visto de estudante fica mto caro pagar por 1 ano, provavelmente mais de 1.000 dolares, entao não rola pra mim, então eu acho q vou pagar por 2 meses, que sai por 150 dolares + ou - e tentar dessa forma, acho que não devo ter problemas, fora que la deve ser bem mais barato, ai se me perguntarem eu falo isso, e faço um por la.

 

Obrigado pelo resposta mais uma vez!!!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...