Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

hmarinioficial

Transglobe 78 ou Escape/Forclaz 70

Posts Recomendados

Boa tarde!!!

Estou precisando aposentar minha mochila que já cumpriu os deveres da vida dela(9 anos de muito uso)! 

Estou na dúvida sobre estas mochilas! A transglobe 78 tem a "vantagem" de ter a mochila de ataque acoplada, mas em questão de qualidade e custo/benefício tenho dúvidas entre essa Trilas e Rumos e as Escape ou Forclaz da Quechua por nunca ter tido mochila destas marcas!

Alguém aí que já teve ou tem elas podem comentar algo a respeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu possuo a Forclaz 70+10. Recentemente fiz a travessia Petrópolis - Teresópolis com ela. Foi meu primeiro e único uso pesado com ela. Fora isso apenas treinos de caminhada com ela cheia.

É uma excelente mochila. Bastante espaçosa e bastante técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Renato Santini
      Fala Mochileiros!
      Vocês já viram essa nova linha de mochilas da Deuter, a Aviant? 
      Vi esse artigo aqui mostrando os modelos: 
      http://altamontanha.com/confira-os-lancamentos-deuter-para-viagens-cotidianas-e-aventuras/
      Alguém já está usando? 
      O que acham, é uma boa mochila pra mochilão?
    • Por Ananda P Cumap
      Gente, alguém aqui já comprou mochilão de 50l ou 40l na aliexpress? Se sim, é bom? O de 50l passa de boas como bagagem de mão? 
      edit:estou querendo comprar essa pois gostei do modelo e cabe no meu orçamento, ela é 50l
      vou pra brasilia pela latam e depois vou pegar busão pra floripa e não quero mala, optei pela mochila  
      desde já grata ❤️

• Por murilocsanots
      todas as mochilas Forclaz são da quechua? pq eu vejo nas lojas mochilas quechua forclaz, mas tbm vejo algumas que só mostram o forclaz... 
    • Por Giovanna Barrios
      Olá mochileiros!
      Vou acampar por 10 dias no final de ano e como tenho uma 2 Seconds Air, procuro algo mais espaçoso (pra conseguir sentar, por exemplo rs)...
      To de olho em um GAZEBO ARPENAZ BASE QUECHUA, mas não sei se é uma boa ideia para utilizar como barraca, pq ele é na vdd recomendado como tenda...
      Alguém tem alguma experiência? Positiva ou negativa hehe 
      Valeu! Abraço!

• Criar Novo...