Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Região dos Lagos

Postado
  • Membros

Fala galera, joia? 🤙

É o seguinte, eu e meu namorado estamos querendo ir pra região dos lagos em janeiro, como não temos carteira, iremos de avião de BH - RJ e pegar o ônibus pra la.
Pesquisando um pouco, vi que a opção melhor pra se ficar é em cabo frio. Como o foco da nossa viagem principal é arraial do cabo, o que vocês acham dessa divisão? Assim conseguimos conhecer um pouco das outras duas cidades: 
2 diárias em cabo frio (o que da 3 dias praticamente, sendo que iremos passar um dia em buzios) 
5 dias em arraial do cabo. 
Acho que iria ficar muito cansativo indo de ônibus todo dia pra arraial, ai acho que ficando o resto dos dias por la, pra nos seria melhor. ( não fazemos muita questão de vida noturna agitada, tendo uma hamburgueria aberta já é o suficiente 🤭)

Aceito sugestões  😵

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Camilalviana Arraial é bem do lado de Cabo Frio, muito perto mesmo, creio que de Uber nao fique mais que uns 15 reais dependendo de onde vc estiver e pra onde quiser ir.
Em Cabo Frio realmente há uma infra estrutura melhor se comparado à Arraial, mais opçoes de bares e restaurantes, etc. Em Arraial a noite não há praticamente nada, tudo bem paradão mesmo. Quando estive por lá, fiquei hospedagem em Arraial e fui a noite pra Cabo Frio umas 2x.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.