Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, joia? 🤙

É o seguinte, eu e meu namorado estamos querendo ir pra região dos lagos em janeiro, como não temos carteira, iremos de avião de BH - RJ e pegar o ônibus pra la.
Pesquisando um pouco, vi que a opção melhor pra se ficar é em cabo frio. Como o foco da nossa viagem principal é arraial do cabo, o que vocês acham dessa divisão? Assim conseguimos conhecer um pouco das outras duas cidades: 
2 diárias em cabo frio (o que da 3 dias praticamente, sendo que iremos passar um dia em buzios) 
5 dias em arraial do cabo. 
Acho que iria ficar muito cansativo indo de ônibus todo dia pra arraial, ai acho que ficando o resto dos dias por la, pra nos seria melhor. ( não fazemos muita questão de vida noturna agitada, tendo uma hamburgueria aberta já é o suficiente 🤭)

Aceito sugestões  😵

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Camilalviana Arraial é bem do lado de Cabo Frio, muito perto mesmo, creio que de Uber nao fique mais que uns 15 reais dependendo de onde vc estiver e pra onde quiser ir.
Em Cabo Frio realmente há uma infra estrutura melhor se comparado à Arraial, mais opçoes de bares e restaurantes, etc. Em Arraial a noite não há praticamente nada, tudo bem paradão mesmo. Quando estive por lá, fiquei hospedagem em Arraial e fui a noite pra Cabo Frio umas 2x.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...