Ir para conteúdo

Madrid - Marrakech - Fes - Lisboa


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estarei viajando em 26 de janeiro próximo e retornando em 09 de fevereiro. Segue abaixo um roteiro resumido, que está aberto a sugestões.

 

Eu viajo de Air France, fazendo RIO x MADRID / LISBOA x RIO. Esses trechos saíram por R$1.825,26 e já me mordi de raiva de ver que essa semana tá saindo por quase 200 reais mais barato!!

 

 

27-30 (pela manhã)/janeiro: Madrid

30/janeiro (pela manhã): ida a Marrakech pela EasyJet (aproximadamente 1 hora de voo)

31/janeiro: fazer o tour de 2 noites pelo deserto.

02/fevereiro: retorno a Marrakech (exclusivamente essa noite eu queria dormir em um Riad pra ver qual que é).

03/fevereiro: pegar o trem da noite para Fes, com previsão de chegada para o começo da Madrugada.

04/fevereiro: dia em Fes e trem do fim da tarde para Tanger, onde, a princípio, dormirei.

05/fevereiro: ferryboat para Algeciras (Espanha), de onde pego o ônibus para Lisboa, com previsão de chegada para 22:30h. (sim, um dia inteiro andando de ônibus, mas eu quero atravessar o Estreito de Gibraltar...)

06-09/fevereiro: Lisboa (talvez eu fique um dia a mais no Marrocos para conhecer Chefchaouen, o que faria com que minha chegada em Lisboa fosse apenas na noite do dia 6, e não do dia 5).

 

Ficarei em albergue em todas as cidades, a excessão da "talvez noite" em um Riad e também de Lisboa, onde talvez eu fique na casa da parentes. Queria assistir uma partida do Real Madrid, mas acho que essa época eles tão de férias, alguém sabe informar? No site deles, pelo menos por enquanto não tem partidas marcadas durante os dias que estarei lá nem em datas próximas...

 

Aguardo opiniões,

 

Elga

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...