Colaboradores Este é um post popular. DSS Postado Agosto 4, 2019 Colaboradores Este é um post popular. Postado Agosto 4, 2019 Olá pessoal, Esse ano realizei um sonho de conhecer Fernando de Noronha e de quebra praia de Carneiros e Maragogi. Resolvi fazer deste relato mais fotográfico. Acho que as fotos vão dar a ideia do paraiso que é aquilo lá! Meu roteiro foi de 2 dias em Carneiros, 1 dia em Maragogi (bate volta desde Carneiros) e 5 dias em Noronha. Em Carneiros fiquei hospedado no Bungalôs do Gameleiros. Lugar incrivel, comida maravilhosa (a cocada mole com sorvete... afff) e de frente pra praia. Só nao tem piscina. Diaria cara! Ambiente romântico. Site: http://www.praiadoscarneiros.com.br/ A praia de Carneiros e basicamente de resorts e hospedagens de valor elevado. A praia pertence ao municipio de Tamandaré. Lá vc consegue hospedagem mais barata. Como todos já sabem Noronha é um destino muito caro! Fiquem na vila dos Remedios que é onde fica os melhores restaurantes e hospedagens. - Chegando na ilha vc paga uma taxa diaria de aproximadamente 70 reais por dia (dá pra pagar antes pela internet) - Para visitar algumas praias paga-se uma taxa de 100 reais que vale por aguns dias (se nao me engano 10 dias). - Self service é aproximadamente R$80/quilo. Mas dá pra achar quentinha de 20 e poucos reais. - Aluguel de bugy é o olho da cara! Final do ano pode chegar a R$400 a diaria. Usei o onibus local que roda a ilha e te deixa na beira da estrada e depois vc vai a pé até as praias (época de chuva é ruim pq tem barro) - Procure por hospedagens que tenha cozinha coletiva. Dá pra cozinha e fazer cafe da manhã e economizar bastante. Foi o que eu fiz! Se optar por cozinhar, leve alguma coisa da mala. Lá tudo é muito caro no mercado! Fiquei hospedado no Hotel Vila Mar. Simples, mas ótimo. Do lado de um mercado/padaria, perto do ponto de onibus, restaurantes. Site: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g616328-d12339784-Reviews-Vila_Mar-Fernando_de_Noronha_State_of_Pernambuco.html Meu equipamento fotografico: Camera Nikon D5100 com as lentes 55-200mm e Tokina 11-20mm f/2.8 e uma GoPro Hero 4 Silver. Qualquer dúvida estou a disposição. Abraços 6 Citar
Membros Iamlully Postado Agosto 11, 2019 Membros Postado Agosto 11, 2019 nossa, que fotos lidissimas. aquela do casal caminhando na praia e os tubarões nadando no mar é de arrepiar. Parabens 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.