Ir para conteúdo

Europa em abril/maio de 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou planejando a ida pra Europa em abril/maio de 2011, de 21/04 a 15/05.

 

A ida e volta seria voo Rio-Paris.

As seguintes cidades são os destinos (a ordem ainda não está definida exatamente mas seria mais ou menos isso):

- Paris(4 dias)

- Barcelona (3 dias)

- Dublin (3 dias)

- Londres(4 dias)

- Berlim (4 dias)

- Amsterdan (3 dias)

- Praga(3 dias)

 

Voces acham que os tempos em cada cidade está bacana? Vale a pena diminuir o tempo em alguma cidade para ir em alguma cidade próxima? Alguma dica ou recomendação?

Algum de voces vai estar viajando por essas bandas em abril/maio??

 

Agradeço desde já a ajuda!!!!

 

Abs,

 

Felipe Leite

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Quanto ao tempo de dias em cada cidade , acho que isso é bem particular...agora, posso opinar com relação a ordem. Não sei se vc já calculou a distância entre cada cidade, se não o fez, a hora é agora para fazer isso.

 

Procure evitar zig-zagues, como Londres-Berlin-Amsterdã-Praga. Amsterdã é MUITO mais perto de Londres que Berlin que por usa vez é muito mais perto de Praga que Amsterdã. Você vai perder muito tempo indo de um lugar pro outro. De trem, Amsterdã-berlin dá 7 horas, Berlin-Praga umas 4 a 5...Barcelona fica bem abaixo, lá no Mediterrâneo, olha a distância dela pra Paris (830 km) e pra Londres. Ficaria melhor primeiro ir pra barcelona, depois Paris e depois Londres OU de Barcelona ir pra Londres/Dublin e depois Paris pra seguir viagem pra Amsterdã. Que vc acha?

 

Outra recomendação - feche o quanto antes seu roteiro. Farei minha viagem em maio a junho de 2011 e no começo de fevereiro, quando comecei a fechar hotéis e hostels, muitos desses já estavam ocupados pra quartos suíte (vou com minha esposa aí quarto coletivo não rola hehe). Você garante preços melhores também.

 

Se não comprou passagens aéreas, dá uma olhada no site da KLM e nas tradicionais - skyscanner etc. Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Felipe, agora que vi que sua mensagem havia sido postada em nov/2011 ehe, achei que tinha sido postada agora em março/2011, já estava pensando que vc estava quase doido em fazer uma viagem assim de última hora hehehe. Espero que tenhas fechado tudo com tranquilidade. Boa viagem e depois conta como foi.

 

Abs!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala camarada!

 

Estou indo também nesse período, mas o meu vai ser entre 16/04 e 05/05. Você já tem algo fechado? Ainda to sem roteiro definido.

 

Abs

 

Opa, tudo bem?

Vou dia 12 de abril e começo por paris...dia 16 estarei em madri...qualquer coisa da um toque.

msn: edu_pudo@hotmail.com

 

 

me adiciona e conversamos melhor, ja estou com algumas coisas definidas sim.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Valeu pessoal,

 

A viagem já está bem planejada agora.

Saio do Brasil dia 20/04 e volto dia 15/05. Vou com mais 4 amigos!

 

O itinerário ficou o seguinte:

Rio de Janeiro

Barcelona (3 dias)

Paris (4 dias)

Dublin (3 dias)

Londres ( 4 dias)

Praga ( 3 dias)

Berlim ( 4 dias)

Amsterdã (2 dias)

Barcelona (2 dias)

Rio de Janeiro

 

Todos os voos e albergues já estão fechados! Se vocês estiverem por algum canto desses na mesma data, avisem. Meu email é leitefelipe@gmail.com

 

Abs,

 

Felipe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...