Membros lauraufranca Postado Novembro 18, 2010 Membros Postado Novembro 18, 2010 Olá pessoal, estou indo para Europa agora no começo e Janeiro, meu trajeto é Brasil - Dublin - Liverpool - Londres - Paris - Barcelona -Roma - Veneza - Berlin e Amsterdã. Iremos em 4 pessoas e gostaria de algumas dicas de Albergues baratos e lugares para refeição! Aguardo algumas dicas! abraços Citar
Membros tiago.vaccari Postado Novembro 14, 2011 Membros Postado Novembro 14, 2011 Olá Laura, td bem com vc? Ótimo roteiro que vc montou, quando eu fiz a minha trip para Europa passei apenas por duas cidades onde vc vai Berlim e Amsterdam. Então vamos lá: Amsterdam: Cidade totalmente sensacional e maravilhosa. Cheguei em um dia de festa no país, cheguei no dia da Final da Copa do Mundo que foi disputada entre Espanha e Holanda, e pode ter certeza a cidade realmente estava em festa, pena que eles perderam. Hostel eu posso te indicar o The Bulldog, foi o hostel que eu fiquei e me diverti bastante, conheci mta gente e tinha muita coisa para fazer tbm. Esse hostel tem várias unidades em Amsterdam então recomendo escolher um que melhor se adeque ao seu roteiro, o meu ficava bem no Red Light District ( que a noite realmente é um lugar pesado!!! hehehe ). Lugares para conhecer recomendo o Museu de Van Gogh, muito interessante para quem gosta das obras dele. O museu histórico judaico é interessante tbm, eu não fui pois quando cheguei lá estava fechado. Recomendo muito visitar a fábrica da Heineken e fazer o tour dentro da fábrica para conhecer o historia da cerveja e claro experimentar ela. Recomendo ir para a fábrica da Heineken de bicicleta pois vc vai atravessar a cidade inteira e fazer isso de bicicleta é sensacional. Muito lindo. Visite tbm o museu do sexo. Não vou me alongar sobre isso!! hahahaha... mas é engraçado. Eu fui com um grupo de garotas inglesas, a reação delas ao visitar aquilo era mto engraçado!... hahaha Lugares para comer eu n me lembro mto, mas vc acha qualquer tipo de comida, lembro que ficamos mais interessados em comer pizza pois era mais barato e matava a fome. Berlim, Cidade muito linda, recomendo fzer o city tour gratuito da cidade. Ao chegar no hostel pergunte sobre o city tour gratuito, horario e local de saida para fazer ele. Ele é feito em Inglês e tbm em espanhol e passa por vários marcos históricos da cidade. Quando eu fiz esse city tour, ao final dele a Guia (que era Irlandesa), nos levou para comer num restaurante típico alemão onde podemos comer o famoso Eisbein (Joelho de porco), o Bratwurst (salsichão) com chucrute ( repolho cozido). Experiemente, é gostoso!. Em Berlim ainda recomendo que seja feita a visita no Campo de Concentração da II Guerra Mundial, Ele se chama Sachsenhausen. Ele não é o unico, existem outros pela Alemanha, mas em Berlim acho que é apenas esse. Recomendo tbm. Recomendo fazerem o Pub Crawl, é um tour por várias Pubs onde vc degusta cervejas e ganha doses de Jägermeister grátis a cada cerveja que vc compra. Esse tour passa por 5 pubs e toda galera vai apé de um pub para o outro. No Pub final rola uma balada sensacional. Se preparem pq isso leva a madrugada inteira. hehehe... Bem, O que eu me lembro era isso. Espero que tenha sido valido de alguma coisa. Boa sorte com a sua viagem e claro, uma boa viagem Depois passa por aqui e deixa o seu relato da viagem. Até mais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.