Ir para conteúdo

Europa 2011 ... Algumas dicas!!


Posts Recomendados

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá Laura, td bem com vc?

Ótimo roteiro que vc montou, quando eu fiz a minha trip para Europa passei apenas por duas cidades onde vc vai Berlim e Amsterdam.

Então vamos lá:

Amsterdam:

Cidade totalmente sensacional e maravilhosa. Cheguei em um dia de festa no país, cheguei no dia da Final da Copa do Mundo que foi disputada entre Espanha e Holanda, e pode ter certeza a cidade realmente estava em festa, pena que eles perderam. Hostel eu posso te indicar o The Bulldog, foi o hostel que eu fiquei e me diverti bastante, conheci mta gente e tinha muita coisa para fazer tbm. Esse hostel tem várias unidades em Amsterdam então recomendo escolher um que melhor se adeque ao seu roteiro, o meu ficava bem no Red Light District ( que a noite realmente é um lugar pesado!!! hehehe ). Lugares para conhecer recomendo o Museu de Van Gogh, muito interessante para quem gosta das obras dele. O museu histórico judaico é interessante tbm, eu não fui pois quando cheguei lá estava fechado. Recomendo muito visitar a fábrica da Heineken e fazer o tour dentro da fábrica para conhecer o historia da cerveja e claro experimentar ela. Recomendo ir para a fábrica da Heineken de bicicleta pois vc vai atravessar a cidade inteira e fazer isso de bicicleta é sensacional. Muito lindo.

Visite tbm o museu do sexo. Não vou me alongar sobre isso!! hahahaha... mas é engraçado. Eu fui com um grupo de garotas inglesas, a reação delas ao visitar aquilo era mto engraçado!... hahaha

Lugares para comer eu n me lembro mto, mas vc acha qualquer tipo de comida, lembro que ficamos mais interessados em comer pizza pois era mais barato e matava a fome.

 

Berlim,

Cidade muito linda, recomendo fzer o city tour gratuito da cidade. Ao chegar no hostel pergunte sobre o city tour gratuito, horario e local de saida para fazer ele. Ele é feito em Inglês e tbm em espanhol e passa por vários marcos históricos da cidade. Quando eu fiz esse city tour, ao final dele a Guia (que era Irlandesa), nos levou para comer num restaurante típico alemão onde podemos comer o famoso Eisbein (Joelho de porco), o Bratwurst (salsichão) com chucrute ( repolho cozido). Experiemente, é gostoso!. Em Berlim ainda recomendo que seja feita a visita no Campo de Concentração da II Guerra Mundial, Ele se chama Sachsenhausen. Ele não é o unico, existem outros pela Alemanha, mas em Berlim acho que é apenas esse. Recomendo tbm.

Recomendo fazerem o Pub Crawl, é um tour por várias Pubs onde vc degusta cervejas e ganha doses de Jägermeister grátis a cada cerveja que vc compra. Esse tour passa por 5 pubs e toda galera vai apé de um pub para o outro. No Pub final rola uma balada sensacional. Se preparem pq isso leva a madrugada inteira. hehehe...

 

Bem,

O que eu me lembro era isso.

Espero que tenha sido valido de alguma coisa.

 

Boa sorte com a sua viagem e claro, uma boa viagem

Depois passa por aqui e deixa o seu relato da viagem.

Até mais!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...