Postado Agosto 8, 2019 6 anos Membros Alguém sabe me dizer qual o preço do passeio do Salar do Uyuni com a duração de 3 dias, o tour saindo da Bolívia, e o passeio em grupo??
Postado Agosto 8, 2019 6 anos Membros Varia muito, passeio privado pra um grupo eu não sei te dizer, os passeios normais vão 6 pessoas aleatórias, se vc tiver num grupo até 6 pessoas pode entrar num desses. Os preços variam em torno de 800 bolivianos (de 700 os mais duvidosos até 900 uns que exploram mais, acho 750 a 800 um bom preço)
Postado Agosto 8, 2019 6 anos Membros Fala, Rezzende! Sabe de alguma agencia que faça o tour de 3 dias a um preço legal? Telefone, nome..?? 44 minutos atrás, Rezzende disse: Varia muito, passeio privado pra um grupo eu não sei te dizer, os passeios normais vão 6 pessoas aleatórias, se vc tiver num grupo até 6 pessoas pode entrar num desses. Os preços variam em torno de 800 bolivianos (de 700 os mais duvidosos até 900 uns que exploram mais, acho 750 a 800 um bom preço)
Postado Agosto 8, 2019 6 anos Membros Blz @Adam Guedes!! Existem muitas agências lá, acho melhor vc chegar em Uyuni e pesquisar, que foi o que eu fiz. Se quiser indicação posso te falar apenas da empresa que eu contratei que foi a Betto Tours. Não tenho nada a reclamar, serviço bom. Tem uma cafeteria que abre cedo lá (geralmente o pessoal vai abordar já na porta do ônibus qdo vc chega em Uyuni) que é a Snack Nonis e a Betto Tours funciona junto lá. Achei no recibo deles um telefone de WhatsApp e um e-mail +(591) 72376733 bettotours@outlook.com Eu paguei 750 com transfer pro Atacama Se quiser dar uma lida no meu relato vou deixar nesse link aki Qq coisa pergunta ae e conta a viagem pra gente depois!! Abração
Postado Agosto 9, 2019 6 anos Autor Membros 16 horas atrás, Rezzende disse: Varia muito, passeio privado pra um grupo eu não sei te dizer, os passeios normais vão 6 pessoas aleatórias, se vc tiver num grupo até 6 pessoas pode entrar num desses. Os preços variam em torno de 800 bolivianos (de 700 os mais duvidosos até 900 uns que exploram mais, acho 750 a 800 um bom preço) Esse preço é em boliviano ou em real ?
Postado Agosto 9, 2019 6 anos Membros 6 horas atrás, Míria Oliveira disse: Esse preço é em boliviano ou em real? Em bolivianos
Alguém sabe me dizer qual o preço do passeio do Salar do Uyuni com a duração de 3 dias, o tour saindo da Bolívia, e o passeio em grupo??