Ir para conteúdo

Salar do Uyuni


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Varia muito, passeio privado pra um grupo eu não sei te dizer, os passeios normais vão 6 pessoas aleatórias, se vc tiver num grupo até 6 pessoas pode entrar num desses. Os preços variam em torno de 800 bolivianos (de 700 os mais duvidosos até 900 uns que exploram mais, acho 750 a 800 um bom preço)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala, Rezzende! Sabe de alguma agencia que faça o tour de 3 dias a um preço legal? Telefone, nome..?? 

44 minutos atrás, Rezzende disse:

Varia muito, passeio privado pra um grupo eu não sei te dizer, os passeios normais vão 6 pessoas aleatórias, se vc tiver num grupo até 6 pessoas pode entrar num desses. Os preços variam em torno de 800 bolivianos (de 700 os mais duvidosos até 900 uns que exploram mais, acho 750 a 800 um bom preço)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Blz @Adam Guedes!!

Existem muitas agências lá, acho melhor vc chegar em Uyuni e pesquisar, que foi o que eu fiz. Se quiser indicação posso te falar apenas da empresa que eu contratei que foi a Betto Tours. Não tenho nada a reclamar, serviço bom. Tem uma cafeteria que abre cedo lá (geralmente o pessoal vai abordar já na porta do ônibus qdo vc chega em Uyuni) que é a Snack Nonis e a Betto Tours funciona junto lá. Achei no recibo deles um telefone de WhatsApp e um e-mail

+(591) 72376733

bettotours@outlook.com

Eu paguei 750 com transfer pro Atacama

Se quiser dar uma lida no meu relato vou deixar nesse link aki

Qq coisa pergunta ae e conta a viagem pra gente depois!!

Abração

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, Rezzende disse:

Varia muito, passeio privado pra um grupo eu não sei te dizer, os passeios normais vão 6 pessoas aleatórias, se vc tiver num grupo até 6 pessoas pode entrar num desses. Os preços variam em torno de 800 bolivianos (de 700 os mais duvidosos até 900 uns que exploram mais, acho 750 a 800 um bom preço)

Esse preço é em boliviano ou em real ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...