Membros dasquebradas Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 (editado) Depois de 3 meses de muita pesquisa e ajuda dos amigos aqui do forum, minha viajem se realizou no meus de Julho/Agosto. Mas só estou tendo tempo de postar agora. 11 de julho Saindo de Vitoria as 8:30 chegando a Foz de Iguaçu as 14:10 Parque das Aves. Um lugar bem legal para se conhecer...Só a entrada que se torna muito cara.Mas vale a visita. Fica bem proximo ao aeroporto. 12 de Julho O Paraguai parece aquelas cidade chinesas todas sujas cheias de vendedores te apurrinhando na rua. Mas mesmo assim, tem muita coisa boa (incluindo as vendedoras da casa china), só cuidado para não levar nada falsificado. 13 de julho - As cataratas Visitamos o lado Argentino, infelizmente devido a alguns contratempos, só deu para visitar esse lado das cataratas. Pegamos o dia mais frio do ano em foz, senti mais frio lá do que os -18º no deserto do atacama. Ainda mais depois da aventura nautica. E agora o video de dentro da lancha da Aventura Nautica. Augumas dicas: - é muito facil chegar as cataratas do lado argentino, basta pegar o onibus em foz com destino a puerto iguaçu. Chegando na rodoviaria, procure por onde vende passagem para as cataratas. Vá cedo. sai um pouco mais barato que as vans dos albergues. se esta com pouco dinheiro vale a pena economizar. Todo mundo entende portugues. - Se for fazer a aventura nautica compre a capa de chuva antes, ou proximo a entrada do parque. Lá embaixo não tem, e vocÊ tera que voltar uns 3 kilometros ou mais andando para encontrar onde vende é por um preço absurdo. - Leve toalha/ ou outra roupa. conforme eu for lembrando vou acrescentando. Segunda feira volto com mais fotos e mais dicas... Até lá. Editado Novembro 29, 2010 por Visitante Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2010 Estou aguardando o final do relato. :'> :'> :'> Maria Emília Citar
Membros dasquebradas Postado Novembro 29, 2010 Autor Membros Postado Novembro 29, 2010 14 de Julho - Viajem a buenos aires Esse foi o dia de maior correria, tivemos que tirar nossa carteira internacional de vacinaçao, arrumar as malas e atravessar a fronteira... atè ai tudo bem, andava tudo dentro do esperado. passamos a fronteira brasileira para declararmos os 35 perfumes falsificados comprados, o dvd de amado batista, e um wisk paraguaio. Foi tudo tranquilo, entregamos 3 bombons para o cara da receita e tudo bem. Não tem como enviar produtos por correio de foz do Iguaçu, e isso foi um erro enorme, pq tivemos que carregar um peso extra a viajem toda. Porem ao chegarmos do lado argentino, um argentino mal amado, comedor de alfajor perdedor da copa, implicou com o notbook do nosso amigo Truta(como o proprio nome diz: cheio de truta). resultado, ele teve que voltar para a fronteira brasileira para declarar o notebook. e o pior sò faltava 25 minutos para o nosso onibus sair. Passando 40 minutos ele aparece na alfandega, com o taxista, e ai nossa aventura comeca, tivemos que correr atras do onibus que jà estava a 20 minutos a nossa frente. Mas tudo foi possivel porque por ironia o nosso motorista era nada menos que: Ele mesmo, o motorista de carga explosiva!!! Em seu corsa 1.0 tunado alcancou o nosso onibus! E chegamos saos e salvos em Auenos Aires 15 de Julho- A incrivel buenos aires chegamos ainda de manha em Buenos aires, fomos no onibus Tutto-Letto da empresa Via bariloche. Onibus muito bom. Olha a mordomia: Na parte da tarde fomos pegamos o onibus para o Zoo Lujan, zoologico feio, mas, sem duvida uma experiencia emocionante. olha as fotos: 16 e 17 de Julho - City tuor em Buenos Aires Daqui a pouco coloco as dicas...esqueci o caderno em casa. Citar
Membros dasquebradas Postado Janeiro 10, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2011 E agora mais umas fotos da maravilhosa Bariloche...depois coloco fotos de Santiago... Citar
Membros dasquebradas Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2011 23- 25 de Julho - Santiago Citar
Membros LARA 2012 Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Estou tentando montar um roteiro parecido com este, tirando as cataratas. Obrigada pelos relatos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.