Ir para conteúdo

China em 14 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Oieee, bom eu vou para China em janeiro, e estou um pouco perdido (já)

Saio do Brasil dia 20 de janeiro e voltou no dia 03 de fevereiro... são pouquissimos dias... porém é o que eu consegui de férias...

Quero conhecer os melhores lugares da China, para qual cidade devo ir? Estava pensando em Hong Kong, Pekim e Shangai... é uma boa opção?

Quanto tempo devo ficar em cada cidade? Vocês tem dica de acomodação?

Um hostel legalzinho e bem localizado... eu prefiro! Tem que ser barato... afinal dinheiro tbm é um problema... kkk

Onde devo visitar nestas cidades?

 

Abraço, valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Um roteiro que eu sugiro para voce é esse:

Hong Kong - 2 dias

Macau - 2 dias

Guilin/ Yanshou - 3 dias (Li River)

Xian - 1 dia

Pequim - 3 dias

Shanghai - 3 dias

Lembrando que Macau e Hong Kong não fazem parte da China...mas não é necessário se preocupar, o visto você consegue no aeroporto ou porto.

Tanto em Macau como HK é preciso trocar o dinheiro chinês pelo dólar de HK.

É um roteiro corrido, mas a China fica muito longe,e a gente nunca sabe se vai voltar...

Xian eu coloquei só 1 dia por que só tem os Guerreiros de Terracota... Eu se fosse você reservava com alguma empresa chinesa as passagem de trem pela china toda. Fica mais barato e você acaba pegando os trens noturnos então não tem problema o tempo que você gasta neles, pois você descansa. Caso contrario, se deixar pra comprar na hora pode não ter, ai vai ter que ir de avião, não que seja muito caro, mas economizar por aquelas bandas significa mais dinheiro para as compras, alias o melhor pra comprar é beijing não em Shanghai...

Espero que isso ajude..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...