Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Ssnava tudo bem?

Qdo irá enviar a sua planilha? rsrsrsrs

Ficarei anciosa para ler o seu relato e do Diegooooo...rs Ainda mais que irão primeiro que eu.... uiii...

beijocas

Jana

Postado
  • Autor
  • Membros

Stéfani,

£ 86.... ta loko... rsrsrs

Eu acho que da pra fazer isso tudo sozinho... e gastar nem 1/3 disso. Os metros são super simples e eficazes, tem os onibus turisticos la...

Se fosse + barato valeria a pena... mas pra quem vai ficar muito pouco tempo la, talvez velha a pena.

Jana... sumida! rsrsrs

Postado
  • Membros

Achei legal pq tb te dá acesso a uns lugares q sozinho vc não teria... e pelo jeito não pega filas... e como eu to sozinha seria um jeito de ter cia...

Mas to confusa pq tb curto sair sozinha, a pé, e me virar... só acho q vou acabar perdendo tempo...

Ai q dúvidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... socorrooooooooo!!!!!!!!!

Jana, minha planilha tá muuuuuuuuuito bagunçada, por isso ainda não mandei... só nomes e preços de hostels e passagens q estao certinhos... e os dias q vou ficar em cada lugar... nmas o roteiro msm, o q frazer em cada lugar, tá muuuuuuito difícil!

Assim q eu der um jeitinho prometo q mando!

E a sua, td programado?

BJs

Postado
  • Membros

Oieeee manda assim mesmo...rsrsrs

Então a minha já esta, esta semana compramos as passagens de ida e volta, já reservamos os hostels, e agora a partir da 2º semana de fevereiro vamos comprar os vôos low cost que iremos usar na Espanha. E estamos montando um blogggggggggg....rs

Vc vai com quem?

Bj

Postado
  • Membros

gente, finalmente a minha presença aqui vai ter alguma utilidade rs...

De tanto pesquisar, já q vou sozinha e pela primeira vez, achei algumas coisas interessantes:

1- TUDO SOBRE O VTM: visa-travel-money-perguntas-e-respostas-t44074.html

Dados interessantes:

- Eu tinha planos de usar bem pouco o VTM pois meus gastos no cartão internacional me dão pontos que se transformam em milhas... mas não tinha lembrado da incidência do IOF a cada compra, isso encarece tudo!

- Eu não tinha pensado q o VTM eu posso perder e receber outro em 2 dias úteis em qq lugar do mundo... enqto q o cartao não (apesar q to levando 3 rs)

- o VTM vc não tem variação cambial

- sacar em outra moeda q não a escolhida no ato da compra pode não ser uma boa idéia, eles cobram, além da taxa, 3 a 8% do dinheiro sacado.

2- CADEADOS

Li em um tópico mto interessante que muitas vezes a imigração abre sua mala e quebra seu cadeado, podendo sumir coisa sua... então eles indicaram que se compre cadeados garantidos pela TSA (Transportation Security Administration), permitindo que sejam abertos e fechados pela segurança de aeroportos. Inclusive indicaram um site que vende: http://www.redelacasa.com.br/Produtos_Pesquisa.asp

Vou comprar o de 4 segredos, é caro mas é seguro! ;)

Jana, me dá seu e-mail que eu te passo, mas não vou publicar aqui ainda não, tá mto bagunçada mesmo, tem umas coisas jogadas rsrsrsrs

Eu vou viajar SOZINHA ;) Mas por opção mesmo, preciso fazer uma loucura dessas... acho q vai ser bom pra eu aprender a me virar! ;)

Postado
  • Membros

A principio eu iria sozinha, ia fazer somente Italia, mas conheci uma colega aqui e vamos juntas, e + uma amiga que trabalha comigo...rs

A vida já nos ensina a nos virar sozinha....rs

Anota ai: jan_roliveira@hotmail.com

beijooo

Postado
  • Autor
  • Membros

Stéf,

Muito bom esses cadeados... comprei 3 em dezembro.... paguei 35,00 cada... caro, mas vale a pena.

Não se esqueça de um adaptador de tomadas universal... é muito importante tb... principalmente em Londres, onde a tomada é completamente diferente das nossas.

Postado
  • Membros

Diego, aonde eu posso comprar esta tomada?

Uma amiga minha esta indo estudar em Londres, e ela vai passar 10 dias na Italia.

Como ela faria para chegar lá?

Bj

Postado
  • Membros

Eu já tinha anotado na lista o adaptador pq tinha lido vc falar rs... mas nao tinha o link, já vou comprar agora pra me garantir então!

Como minha mala grande (não vou ficar viajando com ela) é de segredo, vou comprar só um cadeado pra mala q vou viajar e um adaptador... tá bom né? ;)

Ai ai ta chegando a horaaaaaaaaaa...

Jana, vou te mandar a planilha agora então, não se assuste com a bagunça!

Ah, e sempre pesquisem passagens por www.skyscanner.com e www.kayak.com, eles pesquisam em todas as cias, não há necessidade de entrar em nenhum outro site! ;)

Gente, sério, to ansiosa... faltam 2 mesessssssss rsrss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.