Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Falaeee!!

Tinha um tópico criado do meu planejamento anterior pra eurotrip, mas meus amigos que iriam comigo não poderão + ir, então farei a viagem sozinho mesmo! ::putz::

Estou indo dia 16/Abril e volto dia 18/Maio. (33 dias).

. Paris - 5 noites (17/04 a 21/04) - Oops Hostel (Indicação da minha amiga Joice ::otemo:: )

. Londres - 5 noites (22/04 a 26/04) - YHA London Central

. Amsterdam - 3 noites (27/04 a 29/04) - StayOkay Vondelpark

. Berlim - 3 noites (30/04 a 02/05) - The Circus Hostel

. Praga - 3 noites (03/05 a 05/05) - St. Christopher's Mosaic House

. Viena - 3 noites ( 06/05 a 08/05) - Wombat's Vienna - The Lounge

. Munique - 4 noites (Fussen, Innsbruck e Dachau) (09/05 a 12/05) - Wombat's Hostel - Trem Noturno para Roma

. Roma - 4 noites (14/05 a 17/05) - Alessandro's Palace

Comprei o Eurail Global Pass de 15 dias contínuos.

Ahhhhhhhhhh... se algém estiver indo pra la nessa época, da um toque... companhia é sempre bom ::otemo::

Roteiro Europa Final - Diego (Atualizado).xls

Editado por Visitante

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 159.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 5- tem um trambique novo pela Europa que eu soh não cai porque tava atrasado, mas é muito interessante saber pq tah pegando forte lah! Eu iria cair com certeza! Vem uma pessoa com uma prancheta conta

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Bruno,

Não posso garantir se é bom, até pq nunca fui, mas pelos relatos do Hostelworld ele é mediano.

Os melhores de Londres são na minha opinião são:

YHA London Central

Palmers Lodge

St. Christopher's

Postado
  • Membros

Oieeeeeeee Diegooo tudo bem?

Passei apenas para saber como esta a sua expectativa para chegada da sua viagemmmmmmmm?

bj

Postado
  • Autor
  • Membros

Ola Jana!

Até que estou controlando bem a ansiedade... To com tantos pepinos pra resolver no trabalho e tantos trabalhos pra fazer pra Facul, que não ta sobrando muito tempo pra ansiedade....rsrsrs.

Agora estou na fase de fazer anotações: Marcar os meios de transporte internos (metros, Onibus, Trams, etc...). Não quero chegar em Paris e não saber qual metro pegar pra ir ao Louvre, por exemplo.

E como estão seus preparativos? Tudo certinho?

Bjs

Postado
  • Membros

Fala galera!

Fechei a passagem aérea já, e reservei todos os hostels, menos o Kabul, que só reserva com 3 meses de antecedência!

Preciso comprar duas passagens de avião, de Barcelona pra Paris, e de Londres para Amsterdã.

Alguém já fez compra no edreams.com.br ? Sabe se da pra parcelar, como funciona?

Postado
  • Membros

Oieee

Imagino que realmente deve esta com vários pepinos, pq a minha viagem que é somente em Julho, eu estou bem anciosa, imagina a sua que é daqui 1 mês e pouco..rsrs

Então Diego, compramos os vôos low cost que iremos utilizar na espanha e alugamos o carro em Ibiza. No mês de março iremos comprar o bilhete de trem (euro pass) e em abril iremos iniciar as reservas de trem..

Mas olha, não vejo a hora viu...rsrs

beijo

Postado
  • Autor
  • Membros

falae Vinicius,

Não sei como é o edreams.com, mas se for parecido com o skyscanner.com, ele procura o melhor preço e depois direciona pro site da empresa aerea. A não ser que a empresa venda a passagem em Real, acredito que elas não tenham a opção para parcelar a compra.

Jana

Isso ai!!!! Vcs estão se organizando muito bem e com bastante antecedência... isso é certeza de tranquilidade, pois vcs conseguirão os melhores albergues, passagens + baratas... ::otemo::

Postado
  • Membros

Diego ou alguma alma caridosa, rsrs

vcs conhecem o site da lastminute.com??

achei passagem por lá bemm mais barata, apesar que vai pelo Peru (Lima) e dura a vida inteira a viagem pra chegar a madri, mas o preço é bem atrativo e a companhia aérea é a Lan... vcs conhecem??

alguma dica??

valeu!!

Postado
  • Autor
  • Membros

O site é relativamente conhecido sim Erica...

Realmente vc acha preços + em conta, com algumas promoções relâmpago (tem que ficar acompanhando o site com frequencia).

Acredito que eles não aceitem pagamentos parcelados, então tem que ter a grana pra pagar a vista pelo cartão.

O ruim, é que são Vôos muito longos, na maioria com +- 24h de viagem (contando conexões e tal). Fiz uma simulação de RJ x Madrid, e a + barata que apareceu foi da TAM, com escala em SP, 25h de viagem, por 541 Libras = +- R$ 1620,00.

Minha passagem Pela Airfrance (comprando direto do site deles), RJ x Paris e Roma x RJ, saiu por R$ 1985,00 em 5x sem Juros, e são só 11h de Vôo, além de ser direto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.